1º da orb na categoria |AMD 32bit - 9500np|

SwimmerBoy disse:
Parabéns Bond...

É estranho só conseguires 68 no agp, as ati costumam ir aos 72 sem problemas....

Se calhar tens alguma PCI a travar-te....

Cumps

também acho pouco, eu com a minha 9800 já dei 84MHz sem problema nenhun aparente.

Há bios da gráfica que aguentam mais que outras. tens o fast write ligado?
 
[JoaoR] disse:
também acho pouco, eu com a minha 9800 já dei 84MHz sem problema nenhun aparente.

Há bios da gráfica que aguentam mais que outras. tens o fast write ligado?

Podes ter dado 84MHz no AGP, mas de certeza que mantiveste os limites de overclock da gráfica?
 
as 9800pro dão na boa 80mhz
as 9800xt para passar dos 70mhz ja arranha

quanto as 9500/9700 tinha ideia de oc bem no agp, mas tb não dá grande performançe por isso nunca fiz oc ao agp :P
 
Raptor disse:
Podes ter dado 84MHz no AGP, mas de certeza que mantiveste os limites de overclock da gráfica?



Cheguei a tê-lo a 465, só que quando usava aplicações de DX9.0 apareciam pontinhos brancos e então desci para 452 que foi quando experimentei por o agp a 84MHz sem prob, mas depois a jogar far cry esses pontos voltaram a aparecer e tive de descer para 445 com as mem's a 378.
 
Bond_ disse:
yep, o score foi feito em single channel 256mb ocz3700el, porque na tenho mas ram neste momento :(

a bios da 9500 é a original a BK-AMI VER008.004.008.000 e as memorias são infinion 3,3ns

com o vmem, passagem dos 2.8v default para os 3.11v ganhei cerca de 22MHz, 333MHz com os 2.8v para os 355MHz com 3.11v

os 452MHz de core com apenas 1.62v, são porque tenho o vmem alto, tal como o lasac disse, notei exactamente k tinha de tar +/- "equilibrado"... se usar mesmo k seja 1.65v / 1.7v no core e 3.11v nas mems é instabilidade total :(

foi esse mesmo o tutorial ke usei para fazer mod na q-tec!

Tks SKATAN ;)

mais uma vez parabens pelo score

eu fiz um recentemente com o mobile so pra ver quanto conseguia benchar com ele e fiz 21286mrks a 12x224 DC

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7792237

tinha mais cpu e menos FSB mas a DC (SC + 10mhz » DC) mesmo assim tens um score fantastico no car e lobby , o que quer dizer que as DFI nforce2 com a bios certas e timings certos não têm rivais

usaste a bios 31 na DFI ?

ps: acho que ter o cpu como unkown na bios dá menos performance por parte do OS ... ACHO ...
 
SKATAN parabens grande score !!
nope... nem fiz update à bios usei a ke veio com a board a de 27/11/03 , mas agora tou a usar a recente 5-05 [12-18 ROMSIP] modada pelo Evilous excelente bios mesmo aconselho a todos tanto pra lanparty como pra infinity!

Felizmente a guerra continua aberta o outro amigo o dane apresentou um score igualmente com amd'32bit de 21723 marks se na tou em erro, mas assim é ke é bom agora veremos kem faz os 22k primeiro oxala seja eu, agora com o peltier de 226watt vamos a ver, mas ainda tenho de arranjar uma forma de a prender bem na gráfica hehe!!
fiquem bem :D
 
o vmem mod da minha 8rda está a dar barraca o vbt esta muito baixo e o vmem muito alto

e isto undervolta pra 2.99~3.08

vou corrigir outra isto e depois vou tentar já fiz o gpu mod na minha 9500 np

e isto já baila a 460/370 (car low) no 3dmark :)

ou eu muito me engano ou isto dá pra subir uns 500+ pontos talvez mais se a correção do vmem mod resultar
 
Back
Topo