1 duvida.................

Os cpu inbox são cpus que vêm na caixa chamada de retail, ou seja, vem com a caixa original da AMD. Vem com uma declaração de garantia, instruções para a montagem, cuidados a ter, etc. Inclusive trazem um cooler AMD de origem.

Os em régua são os tais bulk, ou seja, são processadores iguais aos inbox só que não trazem o resto (o acessório).

Como é natural os "em régua" são mais barato pois não pagas aquele material da caixa, cooler, etc, etc. Estes são destinados aos assemblers, ao pessoal que monta sistemas. Os outros são para estar em prateleiras, em áres comerciais.

Em traços gerais é isto mesmo. Num pagas o papel de embrulho, noutros não. O presente é o mesmo.

------

Ligeiro off-topic: o cooler AMD que vem na box dos CPU's é "excelente" só pela simples razão de caber por cima de um cpu, já montado, mesmo quando se tem os parafusos do WB já na board. De resto, faz o seu trabalho normal. :)
 
Pois, mas esqueceste-te de mais uns pormenores!
Os in-box têm 3 anos de garantia, contra 1 ano dos em régua e que algumas lojas trocam-te na hora os in-box e quanto aos outros têm mais dificuldade para o fazer.
Ah e ao principio quando apareceram os in-box da AMD traziam sempre os melhores steppings, agora não sei como isso anda...
 
Biker, tens toda a razão. Agora me lembro. Certa vez olhei para uma remessa de axp2000 inbox e reparei que TODOS era AGOIA...
 
Back
Topo