1ª. experiencia com soft x64

Whooper

Power Member
Boas,

hoje testei o pela 1º vez um software a 64bits (firewall Outpost Pro x64), bem desilusão total.
O PC tinha freezes/crashes bastante violentos. De referir que é versão final da firewall, nada de Betas. Depois tentei testar a versão x32, mas nem consegui instalar, pq é para suporte x32 e eu tenho o Vista x64.

Tava com grande fezada na versão x64 da firewall mas foi se tudo por agua abaixo..
 
Um dia havemos todos de usar x64... quando convier as ''Software Houses''... até lá usa x86 porque o 64 ainda tá muito verde... cumprimentos...
 
Acho que a culpa não é necessáriamente do arquitectura, mas secalhar do fabricante do produto, não?

Aqui, winrar gosta muito do x64, assim como outros programas que uso CPU intensive.
 
A versão Ultimate de 64 bits está excelente. Ainda só encontrei um software que deu erro de compatibilidade de sistemas. Foi a demo do Juiced 2.

Tudo o resto tem funcionado 5 estrelas. Sejam aplicações nativas de 64 bits sejam aplicações para a plataforma de 32 bits.

Estou muito contente com ele e, pela minha experiência pessoal, só o posso recomendar.
 
Já agora, o meu pc vai levar um format amanhãe não quero cá mariquices vista mas quero rendimento x64. Compensa instalar o XP64 bits em vez do de 32? Onde posso arranjar software/que software existe? É verdade que os drivers teem que ser x64?

Uso photoshop, premiere, nod32, firefox, jogos, itunes, wmp, wlm, pinnacle tv center, bsplayer, office07, skype, entre outros, no dia a dia. Tenho também um router ntech, é difícil arranjar drivers para ele (se é que há x64...).

Obrigado e peço desculpa de estou a "invadir" o tópico, whooper
 
Última edição:
o unico programa que até agora não deu no meu vista home primiun x64 foi a beta do defrag, e também não consigo instalar as drivers do rato, mas ele funca á mesma
 
Windows XP64 é para esquecer. Desinstalei-o ao fim de 2 dias. Simplesmente não há drivers.
Vista x64 sim, suporte quase igual à versão de 32bits.

Todos esses programas que disseste, devem funcionar. Só programas com código mais profundo(desfragmentadores por exemplo) é que não funcionam, mas para isso há o desfragmentador do windows, e outros que já funcionam.

O teu router precisa de drivers???
 
Windows XP64 é para esquecer. Desinstalei-o ao fim de 2 dias. Simplesmente não há drivers.
Vista x64 sim, suporte quase igual à versão de 32bits.

Todos esses programas que disseste, devem funcionar. Só programas com código mais profundo(desfragmentadores por exemplo) é que não funcionam, mas para isso há o desfragmentador do windows, e outros que já funcionam.

O teu router precisa de drivers???

rato!!! precisa se quiser personalizar os dois botões que ele tem de lado (é um A4tech 750 bf ou b)
 
Windows XP64 é para esquecer. Desinstalei-o ao fim de 2 dias. Simplesmente não há drivers.
Vista x64 sim, suporte quase igual à versão de 32bits.

Todos esses programas que disseste, devem funcionar. Só programas com código mais profundo(desfragmentadores por exemplo) é que não funcionam, mas para isso há o desfragmentador do windows, e outros que já funcionam.

O teu router precisa de drivers???

Veio com cd de instalação. É um bocado esquisito... tens que instalar os drivers usb para ele e não sei se mais alguma coisa

Obrigado pela resposta, os programas que tu dizes que devem funcionar... em 32bit?
 
Back
Topo