1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 1 Gb de limite de tráfego chega para jogar WoW?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Larutan, 23 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 4239)

1. Larutan

Larutan Power Member

Um bacano meu amigo ficou sem a net fixa de casa, então de momento está a usar a net do E-escolas (aquela da kanguru para jogar) tem uma latencia fixe. Mas como se sabe a modalidade que ele tem do kanguru, a mais normal, só tem 1 Gb de trafego por mês.

Sendo que ele não faz downloads com aquilo, só joga WoW, pode jogar o mês todo descançado? Ou não?

Senão der para jogar o mês todo, quanto tempo de gameplay mais ou menos é que ele pode ter antes de chegar ao limite de 1 Gb?

Obrigado

2. skir

skir Power Member

e sobra.

~1000-1500 Bytes/segundo

3. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Para jogar e tal como já foi dito, chega e sobra. No entanto, é possível que venha a ter alguns problemas nos meses em que tiver de fazer o download de patches grandes.

4. Mirime

Mirime Power Member

Não sei se sobra, não é assim tão linear.. Vai depender bastante do tempo que ele dedica ao WoW, se for mais que 2/3 horas por dia não vai chegar ao meio do mês.

5. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Nos tempos em que tinha Zapp (Arrrgggggghhhhhhhh) e tinha de me preocupar com isso notei que quando raidava e com o Ventrillo ligado gastava á volta de 90 Megas diarios, por isso acho 1 Giga insuficiente.

6. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Tenho um programa que contabiliza o tráfego e WoW+Vent gasta perto de +-60Mb/hora (1Mb/min). De notar que se usa no Vent um codec que gasta o dobro do normal para o pessoal dos Mac poder falar.

WoW= ~ 10kb/seg: (1024Mb/mês)/(35Mb/hora)=29.12h/mês = ~ 1h/dia

Se isto tiver bem, não deve dar para jogar, porque não tem em conta os download´s pq patch 3.0.2=+500Mb.

7. Symbolic

Symbolic Power Member

1 GB não chega ...

Só para o wow consomes mais do que isso num mês ... se jogares bastante claro ...

8. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Sobra mais que à vontade para jogar. Só com o WoW aberto, por hora, numa TMN E-Escolas, o débito é de cerca de 15-20Mb hora.

Para jogar, dá.

9. Eleanor

Eleanor Power Member

Depende muito do que fizeres no jogo. Se estiveres só a questar não gasta quase nada mas raids + vent ou battlegrounds/Wintergrasp gasta um bocado.

10. iluminatos

iluminatos Power Member

Como ja disseram sim é verdade 1GB não é suficiente se fores um player dedicado class raider e fizeres por exemplo 4/5 horas diárias de raids 3 vezes por semana (como eu) isto plus vent nunca te chegará nem para duas semanas.

Cmpts

João Freitas

11. dalan

dalan Power Member

Bom, também sempre pode ir verificando diariamente na pagina pessoal do Kanguru os Mg´s já consumidos.

1gb para jogar chega, isto para um casual player. Agora se estamos a falar de num mês alguém jogar todos os 31 dias, 2 a 3 horas por dia, sendo que a média é entre 60mb a 90mb´s. Então no pior caso seria 90 X 31 dias = 2790Mg´s, ou seja praticamente 3gb.

O e-escolas tem um contra, se foi por ex. adquirido por acção social escolar ou e-professores não é possível ser feito upgrade ao kanguru, pois é regra imposta pelo governo. Nos outros casos, sim pode ser feito upgrade, mas já sabem... A mensalidade aumenta. :)

12. BestKnight

BestKnight Power Member

ou eu jogo mt ou algo se passa com o meu trafego, pois qnd tinha limite de trafego e controlava essas coisas era certinho q 5-6Gb era do wow, o resto era para msn, navegar (duas coisas q fazia mt pouco msm)

13. Symbolic

Symbolic Power Member

15 MB hora = Se jogares 2 horas por dia, 1Mês = 60 horas = 900 MB
    20 MB hora = Se jogares 2 horas por dia, 1Mês = 60 horas = 1200 MB

Se contares com os updates, patches, addons, mais o consumo básico de navegação na internet + mail + actualização anti-virus, windows updates, etc ... Não dá !

14. Hey!

Já tive Kanguru e garanto que não chega se jogares todas as noites(3/4horas) e ao fim-de-semana(5/6horas).
    Muito apertado mesmo.

Se não estou em engano, tens happy hour, logo será nessa altura que vais buscar os updates, etc.
    Informa-te acerca da happy hour, porque ou estou a confundir ou podes escolher 2 horarios.. diurno ou nocturno.. alguem que confirme isto.

15. dalan

dalan Power Member

Happy Hour
    Todos os tarifários optimus Kanguru pós-pago incluem a possibilidade de aderir a uma Happy Hour em horário à escolha. Das 2h às 9h ou das 9h às 16h* e por um custo mensal de apenas €5, pode aderir à Happy Hour, o que lhe permite ter tráfego ilimitado dentro do período horário escolhido.
    Para aderir, ligue 800 93 2020 após activar o seu Kanguru.

*Em todas as regiões (inclusivé Açores) aplica-se o horário do Continente.

Nova campanha Kanguru: FICA A ZERO

Aderir ao optimus Kanguru fica a zero com a oferta de desconto na mensalidade equivalente ao valor do equipamento repartido por 24 meses.

Poderá optar, em alternativa, pela oferta de Tráfego Ilimitado durante 12 meses, de dia ou de noite. Será activa por defeito a Happy Hour nocturna (das 2h às 9h). Se pretender alterar para Happy Hour diurna (das 9h às 16h) bastará ligar 800 932020 e solicitar a alteração*.

Campanha válida para novas adesões a tarifários optimus Kanguru Basic, Light e Xpress, de 27 de Fevereiro a 30 de Abril de 2009.**

Espero que ajuda :D

16. Chega para jogar amigo... Se não fores muito viciado... Cerca de 3Mb por 2 horas... Já fiz a experiência a jogar na aula =)

17. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Se fores viciado como eu , nao vai chegar .

Partilhar esta Página