1 gb de net mês!!!??

Pierreon

Power Member
Boas tardes a todos.
Desculpem minha pergunta básica em relação a certos foristas.
Estou com uma ligação à net através das novas ouportunidades e gostaria de saber se 1gb de net por mês é suficiente? Depende do que se visualisar é certo mas para ter uma melhor noção, alguém me poderia dar melhores exemplos?
Obrigado.
 
Com 1 Gb de trafego dá para uma utilização normal.... visualização de páginas, msn, email, etc.

Obviamente se forem páginas como o youtube e afins, claro q 1Gb se esgotam rápidamente...

De qualquer das formas, na página do operador é possivel ver em cada instante como se encontra o trafego...

Cumprimentos....
 
Com 1GB pouco podes fazer. E atenção, não sei se é verdade, mas uma amiga minha que tem Net1GB das novas oportunidades diz que a net apenas tem 200MB de upload.
 
Esse pouco é relativo. Acho que o objectivo das novas oportunidades é facilitar ao aluno o acesso à informação necessária para fazer trabalhos, tirar algumas dúvidas sobre a matéria, etc. Provavelmente também facilita o acesso a dicionários, o que me parece bastante útil.

Para isso 1GB serve perfeitamente. E penso que ainda dá para ver uns vídeos no youtube e ir ao hi5 de vez em quando. Mas se queres fazer leeching compulsivo de qualquer coisa esquece.
 
1Giga da para o basico.
Desde que nao te metas a ver videos/sacar e afins, pode chegar perfeitamente, mas se es amante do P2P nao vas por ai.:D
 
Epá. isso é mesmo o mínimo dos mínimos :)
Com 1 GB só podes ver mails, algumas páginas (pesquisa) msn e pouco mais.

Se te metes a fazer downloads, ver videos no youtube ou sites parecidos ou sites com flash vais ver que em 1 ou 2 semanas lá se vai o tráfego.

Mas como isso é tarifário de NET móvel chega e sobra porque a velocidade não vale nada.
Se for preciso mais mete NET fixa que é melhor e mais rápida e com maiores limites de tráfego.
 
1gb é mais k suficiente para navegar na net, leres mails, tares no msn e passear no hi5, desde k nao andes no youtube ou faças downloads chega e sobra.

qto ao upload é completamente irrelevante, a navegar na net nao se gasta upload
 
1gb é mais k suficiente para navegar na net, leres mails, tares no msn e passear no hi5, desde k nao andes no youtube ou faças downloads chega e sobra.

qto ao upload é completamente irrelevante, a navegar na net nao se gasta upload

Só uma pequena correção... por acaso até se gasta upload... :offtopic:

Tambem tenho net TMN com 1G de tráfego e chega e sobra. Serve somenta para ver mails e abrir páginas e dá na boa :P

Cumps
 
Só uma pequena correção... por acaso até se gasta upload... :offtopic:
Cumps

Claro que gasta. Sei bem que esta net não é para P2P, mas às vezes no uTorrent eu gasto mais Up do que Download. Se tivermos 50GB de tráfego destinado a download e apenas 500MB para Upload, não vamos longe!

Cumprimentos.
 
Back
Topo