1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 gb de net mês!!!??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pierreon, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2049)

1. Pierreon

Pierreon Power Member

Boas tardes a todos.
    Desculpem minha pergunta básica em relação a certos foristas.
    Estou com uma ligação à net através das novas ouportunidades e gostaria de saber se 1gb de net por mês é suficiente? Depende do que se visualisar é certo mas para ter uma melhor noção, alguém me poderia dar melhores exemplos?
    Obrigado.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

As novas opurtunidades só têm um giga de tráfego?
    Não sabia. Quando for para o décimo já não compro :/

3. rabreu

rabreu Power Member

Com 1 Gb de trafego dá para uma utilização normal.... visualização de páginas, msn, email, etc.

Obviamente se forem páginas como o youtube e afins, claro q 1Gb se esgotam rápidamente...

De qualquer das formas, na página do operador é possivel ver em cada instante como se encontra o trafego...

Cumprimentos....

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Com 1GB pouco podes fazer. E atenção, não sei se é verdade, mas uma amiga minha que tem Net1GB das novas oportunidades diz que a net apenas tem 200MB de upload.

5. tidusboy

tidusboy Power Member

1gb é muito pouco mesmo tens que aumentar de net esse tráfego não te dá para nada

cumps

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Esse pouco é relativo. Acho que o objectivo das novas oportunidades é facilitar ao aluno o acesso à informação necessária para fazer trabalhos, tirar algumas dúvidas sobre a matéria, etc. Provavelmente também facilita o acesso a dicionários, o que me parece bastante útil.

Para isso 1GB serve perfeitamente. E penso que ainda dá para ver uns vídeos no youtube e ir ao hi5 de vez em quando. Mas se queres fazer leeching compulsivo de qualquer coisa esquece.

7. likos

likos Power Member

1Giga da para o basico.
    Desde que nao te metas a ver videos/sacar e afins, pode chegar perfeitamente, mas se es amante do P2P nao vas por ai.:D

8. jnightz

jnightz Power Member

Epá. isso é mesmo o mínimo dos mínimos :)
    Com 1 GB só podes ver mails, algumas páginas (pesquisa) msn e pouco mais.

Se te metes a fazer downloads, ver videos no youtube ou sites parecidos ou sites com flash vais ver que em 1 ou 2 semanas lá se vai o tráfego.

Mas como isso é tarifário de NET móvel chega e sobra porque a velocidade não vale nada.
    Se for preciso mais mete NET fixa que é melhor e mais rápida e com maiores limites de tráfego.

9. z0rg

z0rg Banido

1gb é mais k suficiente para navegar na net, leres mails, tares no msn e passear no hi5, desde k nao andes no youtube ou faças downloads chega e sobra.

qto ao upload é completamente irrelevante, a navegar na net nao se gasta upload

10. miraportuga

miraportuga Power Member

Só uma pequena correção... por acaso até se gasta upload... :offtopic:

Tambem tenho net TMN com 1G de tráfego e chega e sobra. Serve somenta para ver mails e abrir páginas e dá na boa :P

Cumps

11. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Claro que gasta. Sei bem que esta net não é para P2P, mas às vezes no uTorrent eu gasto mais Up do que Download. Se tivermos 50GB de tráfego destinado a download e apenas 500MB para Upload, não vamos longe!

Cumprimentos.

Partilhar esta Página