1ª Gráfica AGP DX10

eu tenho um pc com 3 anos, mas nunca tinha feito uma actualização.. bastou-me mudar uma 9200 para uma 7600GS AGP (80€) e agora jogo Source, Far Cry, NFS, Warcraft..tudo ao máximo, por isso tao a ver, as placas AGP ainda servem para alguma coisa

isso não é nenhum milagre com 1 p3, 512MB de ram e uma gforce 3 corria esses jogos todos(nfs nunca joguei), com dificuldades(o war 3 corria bem), mas corria

ha jogar e jogar, essa 7600gs ainda da umas cenas recentes bem, mas não tenham espectativas nas novidades
 
A diferença é simples ... é NORMAL o ppl quando monta um PC novo corta sempre na placa ...


as placas DX9 (pci-e convertidas em AGP) eram superiores a tudo o que existia antes das DX9 AGP ... logo para quem tinha pc's <AMD64 foram excelentes uipgrades.

Agora as placas de gama media DX10 AGP são a mesma coisa pra quem tem AGP com algo inferior a uma 6800ultra/X800xt. :)
 
comprar desta placas é a mesma coisa que aplicar dinheiro num carro da idade da pedra que não da pra nada , nem armação decente tem, podem tentar melhorar o que quiserem que sera sempre 1 charuto velho

100€ e teres PC pra mais 2 anos é jogar dinheiro fora ???


ainda ando aqui de amd XP2500+ ... e a nv6800u corre tudo decentemente.
 
Back
Topo