1º Jogo da sua vida

Shuzado

Power Member
Pessoal, qual o primeiro jogo que você lembra ter jogado na vida!??!?!! Sei que é meio absurdo, mas vai ser legal vasculhar a mente e lembrar qual jogo nos levou para essa vida de gamer.



Console:
- Sup. Mario Bros. Para Nintendo em 1990

PC:
- DOOM - em 1994
 
Alley_Cat.1984.gif
alley_cat.gif
 
Console:
- Super Mario Wolrd (Na minha primeira consola super nintendo, mas ja havia jogado antes outros.)

PC:
- Não me lembro do nome do primeiro, mas lembro-me do ironman (ach oque é isso um de carros).

Off-topic
Mais uma flame.
Ja agora não gosto muito do Critiano Ronaldo mas tenho que admitir, que ele neste momento é melhor do que alguma vez o Ronaldinho ja foi. Pode não fazer por vezes toques tão bonito, mas é mais dessicivo a equipa e capaz de fintar varias vezes dum lado ao outro do campo e não como o Ronaldinho duas vezes num ano. É verdade e coisas bonitas com a bola a muitos na circo que fazem e não são jogadores.

Cumps [[]]
 
Tetris das Arcadas e o Final Fight e lembro-me do 1943. Como metiam na tola dos miúdos que não podiam jogar sem ter 16 anos, fiquei curioso e quebrei as regras.

:)

De consola foi um jogo de Master System chamado Rastan. A dona da loja deixava jogar. Depois o Sonic, mas perdia os anéis todos.
 
Última edição:
Julgo que o primeiro jogo que joguei foi o Space Invaders numa arcade num café da terra da minha avó..

Lembro-me bastante bem de ser continuadamente corrido da máquina do Commando por ter menos de 16 anos.

Em consola foi o Alex Kidd na Master System, em Spectrum ... uum não sei é impossível, em PC foi para aí o Tetris, o Pacman, o Digger ou o Alley Cat
 
Pf deixem as discussões de desporto para o fórum apropriado!

Não me recordo exactamente qual terá sido assim o meu 1º vício... é capaz de ter sido o Match Day e JetPac no Spectrum.

Anyway os primeiros grandes vícios foi o Super Mario na NES, e Golden Axe/ Final Fight / Double Dragon / Street Fighter 2 nas arcades.

PS: Bio Shadow, Alley cat rula :D
 
Meu primero console foi ActionSet... alguem já ouviu falar??
Ele tinha uma pancada de jogos na memória... Entre ele o Mario Bros. que foi o primeiro que joguei (só pq já tinha ouvido falar ^.^)
 
Última edição:
Consola ou o Space Invaders ou o Pong (ou uma variação do Pong)

Em spectrum não me lembro, talvez o Oh Mummy!

Em Pc não me lembro do nome mas era uma navezinha (tipo um quadrado) que "descia" por um "canion" onde as paredes iam alterando de tamanho.
 
Master System: Alexx kid - era o jogo que vinha com a consola :D

PC: Doom, em casa do meu primo, visto que só tenho PC à 4 anos :P
 
Julgo que o primeiro jogo que joguei foi o Space Invaders numa arcade

Idem. A minha cabeça mal passava os botões (devia ter 7/8 anos). Roubei uma moeda aos meus pais e lá fui eu experimentar aquela modernice.

A máquina pedia uma moeda de 5 ou 10 escudos (não me lembro) das grandes prateadas. Muitos daqui se calhar nem sabem que moedas eu estou a falar.
 
Epa foi um genero de pong, numa daquelas consolas em que os jogos eram em cassetes. Depois disso era ver o meu brother jogar strip poker lool.

Mais tarde uns joguitos lançados pelo DOS, haviam tantos...e numa fase mais avançada Mega Drive e mts cartuchos!!
 
Foi como o bio shadow... um dos meus primeiros jogos foi o alley cat.. também me lembro do paratrooper e do sopwith..

Para a consola tinha uma family game.. que acho que era um clone da NES.. era bueda fixe matar os patos com a pistola :D

Cumps
 
Idem. A minha cabeça mal passava os botões (devia ter 7/8 anos). Roubei uma moeda aos meus pais e lá fui eu experimentar aquela modernice.

A máquina pedia uma moeda de 5 ou 10 escudos (não me lembro) das grandes prateadas. Muitos daqui se calhar nem sabem que moedas eu estou a falar.

Eu paguei 12.990 escudos por esse jogo para a master system. Granda Maluco. :lol:
 
O primeiro de todos, foi num spectrum, era um em que um gajo era um moina e ia a correr atrás de um ladrão num centro comercial. Tinha escadas rolantes, e o boneco tinha de saltar por cima de carrinhos de supermercado e buracos e outras tralhas. Não me lembro do nome daquilo mas agora fiquei nostalgico. :D
 
Back
Topo