1º Jogo da sua vida

Primeiro jogo numa consola: Pong (not kidding, a consola ainda funciona);
Primeiro jogo numa 8bit: Super Mario Bros para a Nintendo Entertainment System - NES;
Primeiro jogo numa 16bit: Sonic 2 para a Sega Mega Drive;

Primeiro jogo num Mac: Indiana Jones and the Last Crusade;
Primeiro jogo num PC: QBasic Nibbles.
 
paratrooper fogo já nem me lembrava desta pérola... grande vício :)

Qbasic tb jogava, tanto o nibbles como o gorilla :P

Também joguei mt Captain Comic, Italia 90, Duke Nukem...
 
em geral... ou o tetris ou um estilo volleyball no DOS...

ou seja:

MS-DOS:
esse tal jogo de Volleyball

Windows 3.11:
um tal jogo qu veio com um boneco de independence day... (fogo já era viciado em jogos :P comprei aquilo por causa do jogo)

Windows 95:
Tomb Raider

Windows 98:
Age of Empires 2

(de windows mais não me lembro)

Gameboy:
Zelda Links Awakening

Gameboy Color:
Wario Land 2

Gameboy Advance:
Tony Hawks Pro Skater 2

Nintendo DS:
Mario Kart DS

NES:
Super Mario Bros 3

SNES:
Super Mario World

Nintendo 64:
Super Mario 64

Gamecube:
Sonic Adventure 2 Battle

Wii:
Wii Sports

Playstation:
Tekken

Playstation 2:
Oni

Playstation 3:
Motorstorm

Sega Genesis/mega drive:
Sonic 2

Sega Saturn:
NiGHTS

Sega Dreamcast:
Dead or Alive 2

XBox:
Fable

Xbox 360:
Tony Hawks American Wasteland
 
O meu 1º jogo de sempre foi algures entre 1980 e 1982. Numa consola (se é que se pode chamar assim) da qual não me recordo o nome. Mas aquilo é conhecido e tinha vários jogos, o meu 1º foi um que eu chamava de tenis que não era mais do que uma bolinha a andar da esquerda para a direita no ecrã da tv e um jogador de cada lado com um "pauzinho" a defender a bola e enviá-la para o adversário.

No spectrum foi um Horácio qualquer (ou era o Horácio e as aranhas ou o Horácio vai esquiar - o que saiu primeiro)

No PC foi o Doom 2

Consola foi o Gran Turismo 3 para Playstation 2
 
O meu 1º jogo de sempre foi algures entre 1980 e 1982. Numa consola (se é que se pode chamar assim) da qual não me recordo o nome. Mas aquilo é conhecido e tinha vários jogos, o meu 1º foi um que eu chamava de tenis que não era mais do que uma bolinha a andar da esquerda para a direita no ecrã da tv e um jogador de cada lado com um "pauzinho" a defender a bola e enviá-la para o adversário.
PONG?
não sei é a consola
 
Alley_Cat.1984.gif
alley_cat.gif

Yup, Alley Cat também foi o meu primeiro jogo para o pc (no entanto já corria o ano de 1993...)

Para as consolas, deve ter sido o Super Mario para a NES (uma consola que o meu pai comprou quando eu era pequeno, e quem jogava mais nela era eu :D
 
BM o meu primeiro jogo de pc foi o Space invaders
De consolas foi o NBA live 96 k veio com a ps1 k o meu pai m deu na altura.
 
Lembro de jogar o jogo de atirar no pato como o cara lah de cima disse. ... rox alot...
veio em um videogame que meu pai me comprou que tinha 500 jogos na memória... usn 10 diferentes de tiro \o/
 
Back
Topo