1º Jogo da sua vida

O meu primeiro jogo foi se bem me lembro.....Sonic the hedgehog 1 e pouco tempo depois o 2.....1989 e 90 acho eu...ainda não tinha nascido....o que pode parecer esquisito......mas isso foi quando saiu...eu so o tive em 92....ATENÇÃo....nasci em 1990....
 
Xii, que saudades!
Alley Cat, Paratrooper, Sokoban, Bouncing Babies. Estes são os que me lembro agora. Devia ter prai uns 5-6 anos ao colo do meu avô no PC dele. :)

Podem sacar alguns daki: http://www.dosgamesarchive.com/

Ah, e Sim City! :P Acho que ainda tenho estes jogos prai em diskete...
 
O meu primeiro jogo que joguei foi pra PC em 1988 com o meu primeiro 386... Crime Waves.
Depois veio um Monopoly antiguissimo e dai o AV, aquele com 2 cabeças a jogarem "volley".

Ah, the good old days....
 
Atari power!

Star wars - The Empire Strikes Back!

starempr.gif



:D
 
Acho que em consola deve ter sido mesmo o Super Mario, numa Nintendo 8 bits :D

Em PC foi um jogo de motas para DOS num 286... Não faço puto do nome!

Há aí muita gente rodada e viciada em jogos, tem e tiveram TODAS as consolas possíveis e imaginárias dass, e os meus pais ainda dizem que eu jogos muito...

Consolas então a ultima que tive foi uma Super Nintendo :D
 
Última edição:
o primeiro de todos acho que deve ter sido o Kung-Fu Master por alturas de 1988-89 na única tasca da minha terra onde não nos chateavam a cabeça por sermos putos (afinal só tinha 9 anos hehe) mas o maior vício de todos foi o Robocop sem dúvida. muitas moedas de 25 escudos estoirei eu naquela máquina...
pela mesma altura tomei contacto com três clássicos do PC: Prehistorik, Duke Nukem e Golden Axe. isto jogado num Regis 286 com ecrã monocromático

bons tempos
 
Foram os três para mega-drive. Digo três, porque os três vinham num cartucho

Shinobi
Street of Rage
Golden Axe

Nunca me cansei de jogar a isso, ainda no outro dia um colega meu sacou um emulador e tivemos a jogar isso

Fiquem bem
 
Comecei por volta de 94 com 8 anos:
O primeiro jogo foi um de tétris que chegou lá a casa numa daquelas disquetes de 20x20cm pretas, no primeiro pc que era do meu irmão e que eu com a minha mãe como cúmplice jogava quando ele não estava :)

A partir dai os primeiros (em Dos):
- Doom 1
- Doom 2
- Sensible Soccer
- Golden Axe 1 (quase só jogava com o velho)
- GP (e outros de formula1)
- qBasic (minhocas e gorilas)
- Lotus 1
- 500c (de motas)
- AV
- Lost Vikings

e mais alguns, mas estes foram dos primeiros e os que me deram mais prazer, foram também os que me lixaram a vista mais depressa ;)

Abraços.
 
Última edição:
Tenho vergonha em dizer isto, mas pelo que eu me lembro o meu primeiro jogo foi o Rei Leão, já no computador. Ainda me lembro de andar a saltar com o Simba por cima de ouriços, etc, e nunca conseguir passar do 1º Nivel... hmmm, bons tempos de burrice :)
 
Não sei se o pessoal ou não se lembra deste jogo ou então não gostaram muito, mas eu ca dorei o "California Games" não gramavam este jogo?
O meu primeiro jogo foi o sonic 1 na MD altas horas a tentar derrotar o Dr. :D
 
Back
Topo