1 jogo para a psp?

Ou então o Tekken que também é sempre grande bomba caso gostes de beat'em ups e ainda para mais há packs PSP value com esse jogo!
Ou o Daxter se gostas de plataformas!
Também há o Wipeout Pure ou o Ridge Racer que estão baratos!
Ou então espera pelo GTA:VCS que pra mim parece-me muito bom!

Offtopic: Sempre vendeste a DS ou vais comprar a PSP pra fazer-lhe companhia?
 
Eu gosto bastante do jogo, a jogabilidade é muito boa (basicamente o sistema de controlo), as missões são variadas e interessanes e tem MP muito bom. Os gráficos são melhoráveis mas não tiram a qualidade do jogo.

Mas como está para sair o 2 talvez seja melhor apostar noutro jogo e depois ver o 2.
 
vou vende la e comprar um jogo e mais 2 acecorios playgear visor protector e playgear qualquer coisa

Se não gostavas daquilo e queres à força toda uma PSP devido aos seus jogos fazes bem! O que interessa é que gostes dela assim como eu gosto da minha DS e dos seus jogos!

Que pack vais comprar? Aconselhava-te pelo menos o value pack (cartão de 32 mb) porque mesmo que compres por exemplo o Tekken incluido no pack base, vais precisar de um cartão para os "save ups" devido às personagens desbloqueáveis (pelo menos lembro que era assim no Tekken 3 mas já não jogo Tekken desde aí)!

No entanto se comprares o Wipeout Pure arranja um cartão de memória maior (ou vai pró Gigapack) caso estejas interessado em experimentar outros veiculos ou pistas (descarregáveis no site oficial)!
 
e para protecçao

só se andas com ela nos bolsos das calças!

É que não tens ecrã táctil como na DS e acho que não se justifica tendo a bolsa! Mesmo sem bolsa esses protectores saiem mais cedo ou mais tarde do ecrã!

E se queres GTA espera pelo Vice City Stories ou então compra outro jogo ou joga os demos e descarrega-os da net (já que vais pró gigapack)!

E já que falas do Raw vs Smackdown 2006 num outro post, se fores pra este aconselho-te a leres isto antes a não ser que seja algo banal pra ti:

IGN escreveu:
Unfortunately, there are a couple of random pauses that seem to happen in the middle of matches while the UMD loads (not an issue for the PS2) and the load times can get pretty bad sometimes.

De resto, boa sorte com a tua escolha!
 
Na minha opinião o Playgear Vision vale a pena, é em plastico rijo.
Como já disse uma vez, não quero correr riscos, nem te-los no ecrã... Acidentes acontecem...
 
Jogo

Qual destes jogos me aconselham a comprar:
Juiced Eliminator
WWE SmackDown! vs RAW 2007
SEGA Mega Drive Collection
Sonic Rivals
FIFA 07
 
Back
Topo