1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

1º jogo para a xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nintendo Time, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. Nintendo Time

Nintendo Time Power Member

HI tou a pensar comprar uma 360 mas tou indeciso em que jogos comprar (tambem nao podem ser muito caros 60 euros no maximo) por favor ajudem me!!!:001:

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Gears of War
    Oblivion

3. Nintendo Time

e com vertentes multiplayer sem ser no live

4. zx-9r

zx-9r Power Member

eu comprei o table tennis na cdwow por 30 e tal euros, mto fixe para jogarem 2 pessoas na mesma consola

senao tens os classicos pes6, fifa07 (ou outros jogos de desporto).

pessoalmente nao gosto de jogos multiplayer com split screen

5. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

E aproveitando o topic, que jogos recomendam para 2 jogadores na mesma consola?

6. Nintendo Time

secalhar vou pelo oblivion e como e que e o live como e que se acede , o que e preciso ter,etc

essa tambem era a minha duvida (quais e que sao os melhores jogos para 2 players na mesma consola)

Última edição pelo moderador: 3 de Dezembro de 2006
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oblivion é gigante e dura-te dezenas de horas... mas talvez para começar aconselharia um PES 6... isto porque PES jogo durante horas sem me fartar :P e tens o pack Consola + PES6.

Smackdown vs Raw 2007 também é boa hipótese se fores fã WWE.
    Dead Rising era jogo que comprava logo mas como o Oblivion é melhor para intercalar com outro jogo porque pode ser repetitivo qd jogado mtas horas de seguida.

Saints Row é excelente se fores fã da fórmula GTA.

Podes também, com 60€, comprar 2 jogos tipo Kameo + Perfect Dark Zero que já estão a 30€ :P

Vê os sites de compra internacionais que estão na thread sticky do JOGOS ;)

8. omni0ne

omni0ne Power Member

dependendo do estilo do jogo que gostas
    oblivion
    cod3
    pgr3

9. red911

red911 Power Member

Saints Row
    Gears of War
    Just Cause
    Splinter Cell: Double Agent