1 jogo para o resto da vida

Não tenho propriamente um jogo para a vida, até porque para mim os jogos são como as marcas/tipos de tabaco: ao fim de algum tempo há necessidade de experimentar/voltar a usar algo diferente. Mesmo que não faça aquisições durante anos/décadas, aproveito e vario com aquilo que tenho.

Mas ficava com as sagas Super Mario, Fallout, Zelda, Professor Layton, Dead Space, e com o jogo Test Drive Unlimited (pena que o 2 não seja tão bom).
 
A escolher só um escolhia o FIFA 13 ou o PES 2013, com tanto modo de jogo e sabendo que os jogos nunca correm sempre da mesma forma, penso que era o género que menos me aborrecia. :p
 
A minha escolha vai para o conjunto de jogos The Elder Scrolls. Não posso especificar um só deles pois são jogos em constante evolução e o seguinte é sempre melhor e mais extenso do que o anterior.
 
elifoot98 > quem joga um jogo com 14anos pode joga-lo para sempre, nunca conheci o jogo com as equipas actualizadas por isso mais ano menos ano eheheh
 
Se pudesse ser multiplayer Red Orchestra 1 ou 2, agora um single é difícil, teria de ser um rpg ou outro jogo sandbox, skyrim ou um gta sa.
 
Qualquer jogo em que não se possa chegar à perfeição, tenha mecanismos limitados ou um fim. Jogos tipo PES e FIFA perderiam a piada passado uns anos, aí já se sabe as manhas e o nivel de desafio cairia a pique. Multiplayer nem devia contar porque jogar contra humanos dá um efeito random, que é o que se procuraria num jogo para o resto da vida, se bem que não é suficiente. Nem 10 anos aguentaria a jogar o mesmo jogo, por mais que gostasse dele.
 
Back
Topo