1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Lugar dos PII :D :D :D :D :D :D :D

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por NeoToPower, 3 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1062)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Novo score :D 3172 marks

14º da geral de processadores PII até 405 mhz!!!! e tenho toneladas de gf4 atraz de mim inclusive uma logo abaixo (gfti4200)

11º nos PII geral e ati 8500, isto claro sem contar com os escandalosos 5 primeiros, porque mais fake que aquilo só mesmo a lixivia neoblank :D

E.........1º lugar nas ati 8500 com processadores PII até 405 mhz e tb 3º e 4º na mesma classe!! sendo só batido quando comparando com PII até 450mhz onde ocupo o segundo lugar apenas a uns miseros 50marks do primeiro!!! wait and see >(

Cpu: PII [email protected]
    placa: ATI 8500 (default)
    Memoria: 296 ram [email protected]

http://service.madonion.com/compare?2k1=4374358

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Bom score:) parabens :001:

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Basta alguém comprar uma 9700 e esmagar o teu score defenitivamente
    Ah uha ah!

4. NeoToPower

Mas quem é aqui estava a falar de 9700?
    O meu 1º lugar resumia-se ás 8500 com PII até 405 mhz!
    Embora esteja a correr pelos primeiros lugares dos PII geral + ati 8500, nop qual vou em 11º tirando os 5 primeiros que são fakes, ñ estou a competir com 9700, mas mesmo que tivesse conseguia sempre melhor score do que as 9700 pois ter essa placa num PII é a mesma coisa que ter um ferrari com água no depósito em vez de gasolina :D OU seja..... a 9700 precisa de muito suminho pra fazer belos scores, se a puzeres com um vulgo pII ela borra-se toda! Basta fazer um search and compare com base no meu score e veres todos os scores de PII até 450 mhz e com graficas no geral! O meu bichinho aparece em 14º a papar montes de gf4 ti4600 e o topo apenas está a 800 marks o que, pelo meus caculos devo conseguir alacançar se WCollar o cou e a grafica!
    ^n te esqueças que estes scores foram obtidos quase só por força de tweaks e sem qualquer OC na placa!
    Já agora...... há pouco falamos disto quando vinhas da solbi! Se querias dizer isto pk~é que ñ dissestes logo? Pk que vieste pra aqui pro frum dizer isso de uma foram algo infeliz!

Essa do ah. ah ,ah foi de mau gosto ñ achas? Modera-te um coi sff!!!

Última edição: 4 de Setembro de 2002
  5. HyperRush

HyperRush Power Member

???
    que raio!alguém precisa de saber o que eu te ando a dizer....

6. NeoToPower

[offtópic]
    neste caso será mais o que tu ñ me disseste e ñ o que tu me andas-te a dizer!
    Segundo.... apenas referi este caso do score e ñ XYou z que discutimos, pois algo mais seria totalmente of tópic e particular! Tu é que chamaste isto pro tópico pois aquando da nossa conversa até disseste sim sinhor e tal, que era muito bom e estava um score exelente!
    Como tal estranhei a forma triste daquele comentário altamente destrutivo, o qual se tivesse sido feito doutro mode até seria interessante pro tópico! mas claro, algo do tipo:

Por ultimo... esse comentário tinha ficado um coi melhor por pm! E seria escusada esta lavagem de roupa suja aqui no meio da discução!

[/offtópic]

Já agora... pk razão tenho um score tão baixo no car chase hi-detail? 7.6 fps???? Fonix.... até no nature consigo 31 fps! E este devia ser, pelo menos teoricamente o teste mais pesado do 3dmark mas no entanto tenho este bruto score!
    Alguem me sabe explicar isto?

7. nothing

nothing Power Member

bom score pá.

ps: pa quando o upgrade? ;D

8. NeoToPower

Muito pra breve meu amigo..... logo que se resolva umas divergencias que tenho com uma pessoa!
    Puiuy.... vai-me aquecendo aí um duron 1300 box sff! afinal a A7v suporta o bicho :D

9. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

bom score.....
    esse pII ñ devia dar +++? ou é a board q ñ deixa??.... se quiseres a minha via 693a q da pa mexer no vcore, fsb e mult.....

é q eu tou com uma grave crise financeira.... levei o meu pIII 450 nela aos 683.... a 2.3v..... wweeeee:D

Partilhar esta Página