1º Lugar dos PII :D :D :D :D :D :D :D

NeoToPower

1st Folding then Sex
Novo score :D 3172 marks

14º da geral de processadores PII até 405 mhz!!!! e tenho toneladas de gf4 atraz de mim inclusive uma logo abaixo (gfti4200)

11º nos PII geral e ati 8500, isto claro sem contar com os escandalosos 5 primeiros, porque mais fake que aquilo só mesmo a lixivia neoblank :D

E.........1º lugar nas ati 8500 com processadores PII até 405 mhz e tb 3º e 4º na mesma classe!! sendo só batido quando comparando com PII até 450mhz onde ocupo o segundo lugar apenas a uns miseros 50marks do primeiro!!! wait and see >(

Cpu: PII 350@401
placa: ATI 8500 (default)
Memoria: 296 ram pc133@100

http://service.madonion.com/compare?2k1=4374358
 
Originally posted by ShiningSoul
Basta alguém comprar uma 9700 e esmagar o teu score defenitivamente
Ah uha ah!
Mas quem é aqui estava a falar de 9700?
O meu 1º lugar resumia-se ás 8500 com PII até 405 mhz!
Embora esteja a correr pelos primeiros lugares dos PII geral + ati 8500, nop qual vou em 11º tirando os 5 primeiros que são fakes, ñ estou a competir com 9700, mas mesmo que tivesse conseguia sempre melhor score do que as 9700 pois ter essa placa num PII é a mesma coisa que ter um ferrari com água no depósito em vez de gasolina :D OU seja..... a 9700 precisa de muito suminho pra fazer belos scores, se a puzeres com um vulgo pII ela borra-se toda! Basta fazer um search and compare com base no meu score e veres todos os scores de PII até 450 mhz e com graficas no geral! O meu bichinho aparece em 14º a papar montes de gf4 ti4600 e o topo apenas está a 800 marks o que, pelo meus caculos devo conseguir alacançar se WCollar o cou e a grafica!
^n te esqueças que estes scores foram obtidos quase só por força de tweaks e sem qualquer OC na placa!
Já agora...... há pouco falamos disto quando vinhas da solbi! Se querias dizer isto pk~é que ñ dissestes logo? Pk que vieste pra aqui pro frum dizer isso de uma foram algo infeliz!

Essa do ah. ah ,ah foi de mau gosto ñ achas? Modera-te um coi sff!!!
 
Última edição:
[offtópic]
neste caso será mais o que tu ñ me disseste e ñ o que tu me andas-te a dizer!
Segundo.... apenas referi este caso do score e ñ XYou z que discutimos, pois algo mais seria totalmente of tópic e particular! Tu é que chamaste isto pro tópico pois aquando da nossa conversa até disseste sim sinhor e tal, que era muito bom e estava um score exelente!
Como tal estranhei a forma triste daquele comentário altamente destrutivo, o qual se tivesse sido feito doutro mode até seria interessante pro tópico! mas claro, algo do tipo:


" até foi um bom score mas... mas se tentares correr com as 9700, esse score vai ser completamente esmagado! efim.... nice try but.... :D u are dommed }>"


Por ultimo... esse comentário tinha ficado um coi melhor por pm! E seria escusada esta lavagem de roupa suja aqui no meio da discução!

[/offtópic]




Já agora... pk razão tenho um score tão baixo no car chase hi-detail? 7.6 fps???? Fonix.... até no nature consigo 31 fps! E este devia ser, pelo menos teoricamente o teste mais pesado do 3dmark mas no entanto tenho este bruto score!
Alguem me sabe explicar isto?
 
Muito pra breve meu amigo..... logo que se resolva umas divergencias que tenho com uma pessoa!
Puiuy.... vai-me aquecendo aí um duron 1300 box sff! afinal a A7v suporta o bicho :D
 
bom score.....
esse pII ñ devia dar +++? ou é a board q ñ deixa??.... se quiseres a minha via 693a q da pa mexer no vcore, fsb e mult.....

é q eu tou com uma grave crise financeira.... levei o meu pIII 450 nela aos 683.... a 2.3v..... wweeeee:D
 
Back
Topo