1º Lugar na ORB (9600XT)

ja ouvis-t falar em fake?? :puke:

enfim.. n ha comparaçao possivel.. entao uma 9800xt fazia 50k..
 
Última edição:
So pode ser fake :D isso e mesmo impossivel a malta ke faz isso ainda por cima não e muito intelegente pois é obvio que uma 9600 nunca podera alcançar esse score pelo menos com os sistemas actuais.
 
Isso é mais do que um fake. Se tiveram oportunidade de ver o score dizia lá qualquer coisa como isto: "this test was for educacional purposes only"

Agora se fores lá daqui a 2 ou 3 dias és capaz de ver um score meu em 1º:D :D :D só faltam 300 e pucos pontitos....

É só fazer os mods quando tiver um tempito.... agora ando a testar um MCW50-T na 9800XT
 
Originally posted by ojdr2001
Isso é mais do que um fake. Se tiveram oportunidade de ver o score dizia lá qualquer coisa como isto: "this test was for educacional purposes only"

Agora se fores lá daqui a 2 ou 3 dias és capaz de ver um score meu em 1º:D :D :D só faltam 300 e pucos pontitos....

É só fazer os mods quando tiver um tempito.... agora ando a testar um MCW50-T na 9800XT
Isso é que eu gosto de ouvir.
Quero-te no primeiro lugar da ORB
 
Originally posted by ojdr2001
Agora ando a benchar

- Uma Xabre 200
- Uma 9800XT
- Uma 9600XT

Sim vai em 18k. Preciso de mods e melhor arrefecimento para ver se subo os marks

Larga lá a 9800XT e fica-te pela 9600XT e pela Xabre (ñ digo para largares essa pk sei k tas no concurso...)

Aplica-te.... Quero ver essa beleza a passar 9500 modeds :D
 
Eu acredito k sejam melhores mas é só pelo gozo de picar a malta com 9500np....

É na desportiva.... :D

Além disso, ele tem de aproveitar os benchs agora pk ainda não há muita gente com 9600XT, logo é mais facil ir aos primeiros lugares....
 
Back
Topo