1ª Máquina Digital:Já comprei

É a Canon PowerShot A80 que tal é?
Alguem tem uma?
É que tou a pensar em comprar daqui a 1 mes e já li bastantes reviews, pelo que me parece uma excelente escolha, mas se alguem tiver uma que me diga se é mesmo boa como dizem :)
 
PsychoactivE disse:
O que o adaptador corta não é +- o que a abertura fecharia caso a máquina tivesse esse zoom? Eu não sei, estou só a perguntar...


Nop. Depende da lente. Prefiro lentes com F fixo ou que pelo menos não reduzam tanto.
 
e ja agora,alguma opinião acerca da minolta dimage Z1 ?? é que estive ja a um clique de Validar compra na *****, visto na nomatica estar esgotada.
que acham?
abraço
 
Sparks disse:
É a Canon PowerShot A80 que tal é?
Alguem tem uma?
É que tou a pensar em comprar daqui a 1 mes e já li bastantes reviews, pelo que me parece uma excelente escolha, mas se alguem tiver uma que me diga se é mesmo boa como dizem :)


Por acaso tb gostaria de saber opiniões sobre a A80, em principio vou comprar essa para o meu aniversário.
 
Ora bem, fiquem sabendo que acabei por comprar a Nikon Coolpix 5700 através da ***** (614€ transferência interbancária)). Depois logo dou um feedback sobre a primeira impressão.
Até lá estejam à vontade nas críticas que são todas bem vindas. :)
 
Última edição:
Ora aí está, encomendada dia 3, confirmação de transferência bancária (que fiz pela net) ao fim de duas horas, recepção do nº DHL, e um dia de viagem entre Paris e destino final ainda com um engano de localização pelo meio. Serviço impecável, máquina muito fixe.

P.S.Lembrei-me de ver o preço desta beleza na *****...899€ 8o
 
Vai a este site que fala de sua justiça :

http://www.dpreview.com

Mas as mais cotadas em termos de qualidade são :
Olimpus
Canon
Fujifilm

Não aconselho :
Sony
"para saber porquê basta ir ao site", mas já testei varias e são inferiores em qualidade fotografica, extras, menus, obsturador muito lento,etc....
 
Back
Topo