1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1ª Maratona fotográfica do Metro e Carris

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por bveiga, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1069)

1. bveiga

bveiga Power Member

Boas,

Alguém participou na Maratona Fotográfica do Metro e Carris?!
    Comentários e opiniões?!
    E fotos que possam partilhar?!

Cruzei-me com malta aqui do fórum (pelo menos 1 elemento era) que andava pela baixa de lisboa de bicicleta vestidos de pai natal!! Bom espirito. :D
    Não fiquei com o nome mas desde já um abraço para ele.

Cumprimentos.

2. geralmente quando reparo nos cartazes no metro ja terminou o prazo de inscrição :lol:

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tambem não reparei, ou se calhar reparei, mas como devia ser ao fim de semana pus logo de lado (ao fim de semana é para ir á terrinha ter com a malta).

4. bveiga

bveiga Power Member

Se fosse a um dia de semana só se a malta mete-se férias!! Não iria lá ninguém. Digo eu!!
    Mas das 10h da manhã às 10h da noite fez-me perceber que começo a ficar velho para este tipo de coisas.
    Depois de ver as fotos até fiquei contente com o resultado... não me conseguia era mexer!!
    Já me contaram de outras maratonas de 24h, com 12 temas a fotografar... xiça maluco.

5. bveiga

bveiga Power Member

Partilho aqui algumas fotos desse dia.
    Não são as do concurso porque essas não posso partilhar por diversas razões. :)
    Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Última edição: 18 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página