1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º mini telemóvel - modu

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Omega Shenron, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2321)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Vi esta notícia e achei interessante:

"Pesa 40 gramas e pode ser acoplado a vários outros aparelhos, como GPS, câmaras digitais e aparelhagens.
    Uma empresa israelita acredita estar a revolucionar o universo dos telemóveis. A Modu Mobile acaba de apresentar aquele que será o telemóvel mais pequeno do mundo, com apenas 40 gramas. Uma façanha que o colocou no Livro de Recordes do Guiness.

http://www.youtube.com/watch?v=8Fx4WUutlJY

O modelo, um aparelho modular que pode ser integrado noutros dispositivos de electrónica de consumo (como GPS, aparelhagens audio e câmaras digitais), tem 72 milímetros de altura, 37 milímetros de largura e 7,8 milímetros de espessura.
    O mini telemóvel tem capacidade de enviar e receber SMS, está dotado com alta voz, Bluetooth, leitor MP3 (até 1 GB), podendo também funcionar como uma drive USB.
    O modelo será lançado em Outubro deste ano em três países (Itália, Rússia e, claro, Israel)."

Acho que é uma ideia mto boa, e ao que parece o lançamento está para breve.

cumps

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  2. MoDu

MoDu Power Member

Eh pá...Sinto-me roubado.

3. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Epá... Que desenterro.

4. MoDu

MoDu Power Member

Fui procurar o meu tópico de avaliação e achei isto!

5. LOL

Partilhar esta Página