1º Mod by zonib

Sim senhor, está com muito bom aspecto :)


P.S. Depois dou te a minha morada para enviares para minha casa :p


Obrigado :)
Se pagares bem... :002:


fantastico... parabens

Obrigado :)


Bom, tal como pensava este fim de semana foi dia de montagem, tenho aqui algumas fotos mas com pouca qualidade (telemovel) entretanto ainda tenho de arranjar/resolver uns problemas por isso quando estiver tudo tudo pronto, tiro fotos em condições.

87gZOl9.jpg


qUr1CBp.jpg


UZUFPTU.jpg



Cumps :)
 
Pessoalmente, faria uma pequena alteração aí:

Arranjar forma de desencostar os discos da secretária (em particular os HDD) por forma a que os mesmos não sofram com possíveis pancadas na secretária (eu por exemplo, farto-me de dar pontapés na minha sem querer, mais ou um outro murro de frustração quando estou a programar ou algo não funciona sem razão aparente)
 
Muito bom :D

Segue o conselho do Zed_Blade, arranja também umas anilhas de borracha, para não se sentir as vibrações dos HDD na mesa :)
 
Última edição:
Pessoalmente, faria uma pequena alteração aí:

Arranjar forma de desencostar os discos da secretária (em particular os HDD) por forma a que os mesmos não sofram com possíveis pancadas na secretária (eu por exemplo, farto-me de dar pontapés na minha sem querer, mais ou um outro murro de frustração quando estou a programar ou algo não funciona sem razão aparente)



Muito bom :D

Segue o conselho do Zed_Blade, arranja também umas anilhas de borracha, para não se sentir as vibrações dos HDD na mesa :)


Obrigado aos 2 :)
Quanto a parte das anilhas de borracha já tinha intenção, apenas ainda nao as encontrei. Agora quanto estar encostado realmente nao tinha pensado nisso. :confused:
Mas eu também ainda não acabei, ainda faltam varias coisas (entre as quais mudar o liquido) que agora vou resolvendo com o tempo :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo