1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Mod

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por thomaxjorge, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 605)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas, comprei o meu pc a tres anos, e vinha com uma caixa tao feia, ate a pouco tempo comprei uma caixa Nzxt Guardian Black linda(tambem vai ser modificada), mas voltando a caixa antiga, gostava de a pintar toda de preto metalizado, mas o problema e a parte da frente, Fotos:
    http://img36.imageshack.us/img36/6326/16052007194.jpg
    http://img198.imageshack.us/img198/7092/16052007195.jpg

Entao seguinte, gostava de por a parte da frente toda lisa, gostava de saber se e com fibra de vidro que se executa?
    Cumps

Última edição: 17 de Maio de 2009
  2. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Ninguem???

3. S3RAF!M

S3RAF!M Power Member

boas...(acho) que tanto podes usar fibra com resina ou batume....
    nao tenho a certeza, e melhor esperares pela opiniao de alguem mais experiente na materia do que eu...

boa sorte e cumpz

4. BAGS

BAGS Power Member

ussa fibra de vidro pelo que vejo aqui nos topicos o pessoal so ussa fibra ;)

Boas sorte

5. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Isso comprase mais ou menos aonde???

6. S3RAF!M

S3RAF!M Power Member

isso agora...eu tambem nao sei...procura pela tua zona...em drogarias talvez...
    cumpz

7. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

ya, moro na malveira...deve haver para ai..

8. Slas

Slas Power Member

Depende também da área que queres aplicar, podes ir à Maxmat( onde costumo ir) ao aki ou izi, vendem uma "latinhas" que já tem a fibra de vidro e a resina misturada e só adicionares o secante, é 5*. ou compras outro tipo que vem com, penso que 50 cm2 de fibra e vem a resina e secante a parte, de pois é contigo:003:

Partilhar esta Página