1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1$ Moddin by $rMorte -> Update 14-06-2008

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por SrMorte, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 932)

1. SrMorte

SrMorte Power Member

Boyaz pessoal...

Devido a uns factos que se passaram na minha turma enervei.me um pouco e decidi "tunnear" a minha caixa. (Passados 2 anos tmbm ja fazia falta).

Vou por acrilico nas laretais... Furar a caixa para um cooler extra, pinta.la, etc

A minha caixita e esta :D

Corte da grelha... Ate que a Pseudo-Dremel nao se safou nada mal xP

[​IMG] [​IMG]

Grelha que tem no interior na tampa de cima.... Uma parte cortada... para o cooler... depois falta a propria tampa...

[​IMG] [​IMG]

Preparaçao para o buraco. hehehehe pode.se dizer que saiu pra i a 99.5% ou seja --> IMPACAVEL... :P (o buraco aparenta star torto... mas esta mesmo perfeitinho pra ter sido feito a mao)

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Proteger a lateral para possiveis falhanços... xP ----------------> Lateral cortada ------------------------> Esquina ja lixada....
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Lateral lixada... E a outra lateral inda de origem :D ---- Um pequeno pormenor dos cantos... Arredondeios =P

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Algumas peças pintadas e envernizadas!! Ainda faltam as outras....

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Falta.me encomendar o material para acabar...

E ainda nao sei o que e que vou fazer a frontal... :S

Cumprimentos a todos, Remy Joaquim

Última edição: 14 de Junho de 2008
  2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Bom trabalho.

Queremos mais fotos disso;)

3. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

yaya... até agora tá muito bem feito... queremos ver o limite dessa caixa.... da-lhe gáz!!!

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Esqueci-me de dizer uma coisa.

Até acho que o desenho que o teu colega fez, tá fixe. Só não gosto das letras.

5. SrMorte

SrMorte Power Member

lool.... eu tambem curti... e estou como tu!! so as letras e que prontos...

aquele desenho tambem foi so um teste mas ja lhe pedi para fazer umas alteraçoes e tal....

mas se conseguir desenhar bem no acrilico vou por aquele desenho no acrilico =D

Cumpz

6. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Mas vais desenhar directamente no acrilic??

Não faças isso... Se queres gravar o desenho no acrilico, é sempre melhor desenhares no papel e colocares o papel por baixo do acrilico.

7. SrMorte

SrMorte Power Member

lool....

dscp eu espliquei.me mal... nao ia desenhar com caneta permanente/acetato :D

quando disse desenhar era gravar o desenho no acrilico.... mas antes este ainda vai levar umas alteraçoes :P

Desculpa la o meu portugues xD

Cumpz

Partilhar esta Página