1º Modding by Paulo Jorge

PJ

Power Member
Boas ppl. Andei algum tempo ocupado com isto, mas ainda não tá tudo como kero pq os €€ começam a faltar. Mesmo assim depois vou fazendo update das imagens. Espero k gostem e opinem muito.



Como podem reparar a caixa era branca, e este foi o 1º passo do meu mod.



Esta é já depois de terminado, ou quase, tenho pena de na altura não ter máquina pra tirar as fotos do que ia fazendo.




Esta é a caixa em questão,um pouco antiga e toda desmontada claro, pois agora já a pintei toda de preto, mas fica pra mais tarde as fotos.



Vista de frente



A parte de cima com uma de TT de 120 UV reactive outtake.



A lateral, k não ficou muito bem pois não foi bem pensado e agora tive de comprar outro acrilico. Está furado com 2*120 pra lhe meter umas TT Uv reactive, igual á k tenho na parte de cima.



Eis o acrilico rachado e partido.




A frontal, k tive de cortar com uma tico-tico pra lhe meter 2*80 intake blue leds, só k na foto só se vê uma pq tão uma a seguir à outra.




A outra lateral k ainda não tem uma tornado de 80 dirigida pros HD.




A caixa vista da outra lateral, naquele buraco é que vai ficar a tornado.

Tudo isto foi por causa das altas temps k tinha sempre. Deu-me bastante trabalho, e ainda vai dar mais, e os gastos ainda são bastante altos devido a todas as fans k lhe meti, mas acho k compensa pois uma coisa feita por nós fica sempre melhor do k comprar já feito. Moddar Rula. Se precisarem de ajuda em algo é só postar. Cumps
 
Actualização

Pronto, já fiz o novo acrilico e pintei a caixa, aqui ficam as imagens.

modding20017jc.jpg

Depois de cortado à medida, pois tinha aí uns 10cm a mais de cada lado.

modding20023br.jpg
]
O material utilizado. Muito boa esta tico-tico, e só 25 aérios no intermarché. Gastei mais 2.5 nas serras, meti na rotação mínima e foi sempre a cortar, 5 minutos k demorei. Esqueci-me de tirar foto ao berbequim :D lol

modding20033gk.jpg

Já tudo furado, desta vez meti a chapa por trás do acrilico, pois assim não tenho probs pra encaixar na caixa, falta só pintar o acrilico por fora pra não se notar a chapa. Vou fazer uma pintura um pouco radical se calhar :P

modding20040eq.jpg

Uma vista melhorzita

modding20017pw.jpg

E o produto final, acho k ficou muita fixe.

modding20026nj.jpg


Bem, agora só mmo pró fim do mês pra pintar tudo e meter as fans. Não cortei o acrilico pra levar as fans, mas depois faço isso, pois depois de experimentar com este tico-tico já sei k isso é uma kestão de minutos. Se quiserem depois tiro foto da serra k usei. Cumps
 
tá mto fixe ... valeu a guita investida!

as ventoinhas poderias ter comprado noiseblocker para manteres os niveis de ruido baixos!
 
Última edição:
Morpheus disse:
tá mto fixe ... valeu a guita investida!

as ventoinhas poderias ter comprado noiseblocker para manteres os niveis de ruido baixos!

Pois, mas as NB custavam-me uns 16€ cada e as TT UV Reactive, na Guarda ficam-me em 5.5€ e têm uns óptimos 56 cfm a 21db, acredita k não se ouvem. Cumps
 
smp podes tambem meter um regulador de ventoinhas se te estiverem a incomodar ... eu é que vou abolir as ventoinhas da minha machine ... finalmente o silencio!
 
Está a ficar mto bom :D

Eu costumo fazer oi cortes k um clone de dremel, tb da marca do teu tico-tico, k tb custou 22€... mas assim parece ficar mais direitinho... pelo menos para cortes longos e rectos :D

Força nisso, queremos ver o desenvolvimento da coisa hehehe
 
4mm, foi-me aconselhado no sitio onde comprei para aguentar com 2 fans de 120, mas acho k só vou meter uma. Penso k será suficiente. Cumps.
 
Essa lateral está brutal :D (rimei...)....Mesmo ...
Keep Up
Abraço

P.S:Já agora este Mod não deveria estar na galeria?
 
Back
Topo