1º Modding "Cool PlayStation 3"

NAGATO22

Power Member
Boas
Gostava de fazer uma caixa em acrilico para a ps3,com a vossa ajuda claro.
Gostaria que me dissessem o que acham da ideia e que materiais nescessito,dicas,etc.
Tambem gostaria de pôr fans na caixa,podiam me dizer se era possivel e se for como hei de fazer,etc.


Cumps,
Miguel nVIDIA
 
Boas
Gostava de fazer uma caixa em acrilico para a ps3,com a vossa ajuda claro.
Gostaria que me dissessem o que acham da ideia e que materiais nescessito,dicas,etc.
Tambem gostaria de pôr fans na caixa,podiam me dizer se era possivel e se for como hei de fazer,etc.


Cumps,
Miguel nVIDIA

Ah isso é pLaystation Modding! existe? :)

Eu sinceramente não vejo utilidade nisso.. pois a Playstation já é bonita e estar fazer uma caixa home-made secalhar deixa de ser funcional.. nao sei
 
E em jogos com explosões tas lixado.. a caixa de acrilico derrete :004:

Joking..

Pá.. tens uma caixa de PC feia? queres uma caixa de PC mais bonita? então modda o pc!!! :007:
 
Épa se ele quer modificar a Ps3 qual o azar nisso? Não há razões para dizer para não o fazer!
Sim há riscos para mudar a Ps3 mas se ele acredita que consegue ninguem pode dizer, que não não consegues ou algo do género!
Força nisso mas com cuidado porque depois puff podes mandar a ps3 ao ar, mas eu no teu lugar fazia a caixa primeiro sem mexer muito na Ps3 so se for para ver os seus componentes, para criares espaço na nova caixa!!
Dá-lhe forte e feio ai!!!
 
Épa se ele quer modificar a Ps3 qual o azar nisso? Não há razões para dizer para não o fazer!
Sim há riscos para mudar a Ps3 mas se ele acredita que consegue ninguem pode dizer, que não não consegues ou algo do género!
Força nisso mas com cuidado porque depois puff podes mandar a ps3 ao ar, mas eu no teu lugar fazia a caixa primeiro sem mexer muito na Ps3 so se for para ver os seus componentes, para criares espaço na nova caixa!!
Dá-lhe forte e feio ai!!!

Ele não vai fazer uma caixa para a PS3 vai fazer uma caixa, para a caixa da PS3.
 
Épa se ele quer modificar a Ps3 qual o azar nisso? Não há razões para dizer para não o fazer!
Sim há riscos para mudar a Ps3 mas se ele acredita que consegue ninguem pode dizer, que não não consegues ou algo do género!
Força nisso mas com cuidado porque depois puff podes mandar a ps3 ao ar, mas eu no teu lugar fazia a caixa primeiro sem mexer muito na Ps3 so se for para ver os seus componentes, para criares espaço na nova caixa!!
Dá-lhe forte e feio ai!!!

Mas a cena é que ele não que mexer na PS3 apenas colocá-la numca caixa de acrílico! se bem que mexer numa PS3 é um pouco arriscado se ele o quisesse fazer
 
Xiii a ideia até que é original, mas achas que iria ser funcional? Eu também tenho uma ps3 e o bicho aquece bem (nem é preciso aquecedor no meu quarto :P). Depois mete ai fotos se decidires andar com isso para a frente, cumps!
 
Edit: se queres proteger do pó bastava deixares um paninho por cima.. (digo eu), ou se quiseres avançar, força no projecto!

Só se safa mesmo o edit...

 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo