1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por joao12, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 989)

1. joao12

joao12 Power Member

Aqui fica o meu 1º Modding penso em fazer muitos, já tenho mais alguma ideias em mente isto e se virem que tenho jeito para a coisa.
    Comentem a vontade, tanto bons como maus.
    Ainda nao lhe dei nome se me derem uma ajudinha agradeço

Torre pronta a ser montada

Com os cabos por arrumar

Vista de cima

Vista de frente

Comentem o meu primeiro trabalho, Obrigado e abraço

2. lordmark

lordmark [email protected] Member

esta engraçado, mas axo k podias complementa-lo com uns neos, etc... mas continua e se mudares algo posta mais fotus.

cumps.

3. ziga

ziga I folded Myself

Os cortes na parte de cima estão impecs muito bem continua!

Vou acompanhar!

Cumpz

4. joao12

joao12 Power Member

Os cortes na parte de cima foi o patuga, esquecime de disser em cima agradeçolhe por me ter cortado a parte de cima eu foi so furar com o berbequinde para os parafusos normais das vent visto que os que tinha eram mais pequenos.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

.

6. Konig

Konig Power Member

Então não é propriamente o "teu" trabalho ou o "teu modding" como disseste; Ou vais fazer mais alguma coisa, para além do que o Patuga fez?

Podias ter adicionado umas grelhas ao topo da caixa para evitar o contacto directo com as ventoinhas. Se cair alguma coisa, podem ficar danificadas.

7. joao12

joao12 Power Member

já ta outro trabalho concluido com outro nome caixa gelada " the cold case "

8. ziza

ziza Power Member

Esses corte ai mm em cima pedem um radiador WC.

9. Nzfil

Nzfil Power Member

Boas
    Esses cortes estao perfeitinhos...Podias dar ai uma arrumaçãozita a esses cabos.
    Ja agora, eu vou comprar uma caixa igual a essa e queria saber se isso tem espaço atras da board para "esconder" os cabos da fonte

Cumps

Partilhar esta Página