1º Modding

Pfoka

What is folding?
Ora entao estava farto da minha caixa! mesmo feia e fatela por isso vou por maos a obra e vou por a caixa á maneira!




http://img12.imageshack.us/my.php?image=dsc04795q.jpg




O que tenho em mente fazer sao duas janelas de acrilico para ambos os lados uma fab de 120 em cima

e pintar por fora toda de cinzento e por dentro de laranja!!!

que acham???

Sugestoes aceitam-se
 
Última edição:
em cima podes e fazer um mod que ainda nunca vi fazes a parte de cima toda em acrilica com duas fans da NB 120 XK1 ! de lado com a chapa do outro lado fazes uns desenhos malucos e cortas para que fica um bocaco para que posso por acrilico depois ! e dela era para uma fan da NB 120 XL1 de lado e em cima ja estava agora a frente !...
 
Boas,

Bem a caixa é mesmo feia!!
Eu o que fazia era isto, em cima cortava e punha rede ou acrilico e uma ventoinha de 120mm, na lateral onde tu tens agora aberto, fazia um corte fixe, tipo para meter acrilico mas nao metia assim com cortes normais, fazia nas quinas um efeito fixe, e metia acrilico fusco (preto mas que se veja) depois por dentro, pintava de preto/vermelho por fora metia outra cor qualquer menos cinzento, se pintares de vermelho por dentro, 1 preto fora fica lindo, se for preto dentro, mete preto fora que fica lindo com cabos UV 2 neons uv. A lateral por tras da board (que nao me lembro do nome) faz 1 desenho cortado com um dremel e mete acrilico, senao mete um vinil.
Essa frontal tambem nao e das mais bonitas, no teu caso cortava a parte de baixo comprava rede e metia com 1 ventoinha de 120mm.

Bem espero ter ajudado e fiz ai uma breve descriçao de um projecto "fixe"

Boa sorte com esse projecto vou acompanhar do principio ao fim
 
já sei fazes uns furos do acrilo de maneira que de para por aquilo que as portas teem para abrir (estou a esquecer do nome )poens isso no acrilico e quando quiseres abrir abre como se fosse porta ficava muito louco ! mas tens de ter paciencia para isso !
 
Eu a minha caixa, vou comprar 2 amortecedores e por na lateral mas a minha caixa e toda em acrilico..agora tenta ver o que achas da minha ideia..
 
já sei fazes uns furos do acrilo de maneira que de para por aquilo que as portas teem para abrir (estou a esquecer do nome )poens isso no acrilico e quando quiseres abrir abre como se fosse porta ficava muito louco ! mas tens de ter paciencia para isso !

Dobradiça??? ya ja tinha pensado nisso!!!

pequenas dobradiças coladas com supercola e depois o ideal era com um motor como nos carros quando se levanta a mala!!!

era mesmo potente!
 
Dobradiça??? ya ja tinha pensado nisso!!!

pequenas dobradiças coladas com supercola e depois o ideal era com um motor como nos carros quando se levanta a mala!!!

era mesmo potente!



nao sonhes xD
isso ja era de mais porque o acrilico tem que ser um bocado mais forte para aguentar isso tudo xD
 
ya n encontrei mais grosso!!!

Mas vou tentar ir a leroy merly ver se oriento uma mais grosso!!!


ai encontras decerteza era onde eu comprava sempre ! agora estou é parado no meu mod nao tnh tempo para isto !! tnh tudo montado outra vez XD mas esta bacano so assim ! xD vou por a minha latral para veres mais ou menos
 
ya vou la talvez amanha procurar acrilico mais grosso e devo comprar uma fan de 120 para colocar em cima!!! eu nao frontal ja tenho uma de 80 ou 90 mas vou percisar de outra para por atrás porque so tenho uma!!!

locais no porto????

*****?

mais lojas???
 
09042009372.jpg

31032009315.jpg

05042009354.jpg
 
podes fazer muito nas laterais ! a minha esta assim agora estou a cordar a parte de cima para por acrilico tambem xD
 
ya o stress e que eu nao tenho a parte em xapa porque mudei de casa e acho que foi para o lixa!


entao fazes mesmo tudo em acrilico a abrir e a fechar mas nao ponhas amortecedores que nao compensa ! faz aquilo que nos pensamos ! se precisares mais de ajudo so se te dar a minha caixa XD
 
ya vou la talvez amanha procurar acrilico mais grosso e devo comprar uma fan de 120 para colocar em cima!!! eu nao frontal ja tenho uma de 80 ou 90 mas vou percisar de outra para por atrás porque so tenho uma!!!

locais no porto????

*****?

mais lojas???
Tens uma em grijo, vila nova de gaia.
Serve??
Cumps
 
Back
Topo