1º Modding

entao fazes mesmo tudo em acrilico a abrir e a fechar mas nao ponhas amortecedores que nao compensa ! faz aquilo que nos pensamos ! se precisares mais de ajudo so se te dar a minha caixa XD



eheheheheh
até que nem era má ideia!!!! =)

ya vou trabalhar o acrilico!!

Vamos la ver o que sai!

Amanha vou ver se compro um mais grosso se nao faço com este e depois compro um mais grosso e volto a fazer loooool


=)
 
eheheheheh
até que nem era má ideia!!!! =)

ya vou trabalhar o acrilico!!

Vamos la ver o que sai!

Amanha vou ver se compro um mais grosso se nao faço com este e depois compro um mais grosso e volto a fazer loooool


=)
Tambem tens estas que encontrei aqui.
 
Última edição:
DEixas te escorrer a tinta nao podes pintar logo tudo eu trabalho em pintura e tem de ser devagar agora tens que lixar isso com uma lixa 400 e depois pintar outra vez para que isso fique mais apresentavel xD
 
ficou assim na parte em que está sem pintura!

porque caiu um pingo onde não estava pintado e eu limpei com diluente e isso corroeu!!!
 
Ahhh... ok ok

Entao e o que é que vem agora ?


bem amanha vou comprar a lixa e vou lixar a caixa toda e se tiver tempo ainda a pinto pa ver com e que fica!!!

e vou ver se vou aqui ao serralheiro ao lado pa me cortar a parte de cima para por a fan! Visto que nao tenho dremel!
 
olha aconcelho-te a pintar essa parte de fora outra vez é que essa cor nao bate bem com isso ! preto secalhar ou branco que tambem fica bem... ah e a arrumaçao numa lateral atraz da mobo poes os fios todos como eu tnh porque em todas as caixas tem que ter um espaço para isso ! se nao estiver fazes tu mesmo compras chapa e soldas como se fosse uma caixa de lado e fica louco se fizeres isso ! e mais uns leds de lado de fora!
 
olha aconcelho-te a pintar essa parte de fora outra vez é que essa cor nao bate bem com isso ! preto secalhar ou branco que tambem fica bem... ah e a arrumaçao numa lateral atraz da mobo poes os fios todos como eu tnh porque em todas as caixas tem que ter um espaço para isso ! se nao estiver fazes tu mesmo compras chapa e soldas como se fosse uma caixa de lado e fica louco se fizeres isso ! e mais uns leds de lado de fora!


que parte de fora a parte de cima cinzenta??
 
Back
Topo