1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 ou 2 linhas 12v?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danizito, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. danizito

danizito Power Member

Boas! Tenho andado a procurar mas n csg descobrir kuais as principais vantagens/desvantagens da diferença entre fontes com apenas 1 linha d 12v e 2 linhas separadas... já tenho ouvido dizr mal das fonts c 2 linhas... alguem sabe + detalhadament? É q vou trocar d font e gostaria d saber alguma coisa pa ver s n gasto os €€€ e dps m venho a arrepender...
    tanks a tds

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Desculpa aproveitar a thread! :)

Tava a pensar numa Chieftec de 360w HPC-360-202DF (PFC Passivo) ou a HPC-360-302DF (PFC Activo)... LINK: http://www.chieftec.com/products/psu/atx_psu.htm

Para o meu sistema da sig com 2 HDD's SATA, 1 DVD-ROM, 1 DVD+-RW/RAM, 4 fans (3x80 e 1x120)...Acham que chega? Se bem o mestre de Phase-Change, |Ricky| usa uma destas no seu sistema de cascade...

3. amg_tech

amg_tech Power Member

tambem tenho essa duvida das 2 linhas de 12v. até agora ainda n encontrei nenhum resposta concreta. vou ficar atento a esta thread pois tb vou comprar fonte :)

4. blastarr

blastarr Power Member

Têm ouvido dizer mal porque as primeiras fontes com dois rails tinham specs algo fracas em cada um deles para fazer OC, mas a emergência de fontes com dois rails é inevitável.
    É um dos requisitos obrigatórios de qualquer fonte que daqui em diante pretenda conseguir o estatuto de "ATX 2.01 compliant", tal como os conectores de 24pin, etc.

5. timber

timber Zwame Advisor

Se fosse eu preferia um rail a dois
    Dá menos trabalho
    Mas para efeito prático final é equivalente

Partilhar esta Página