1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vercetti, 6 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1799)

1. vercetti

vercetti Power Member

Boas recentemente aquiri um pc com 2 gb ram dd2, 6400 core 2 duo e uma 8800 gts de 640.

Nunca fiz overclocks mas ao experimentar o software 3d mark 2006 pela primeira vez deu-me um resultado de 8605 3d marks, o que no meu entender é mau visto que larguei uma nota preta por uma placa. O meu objectivo era passar a barreira das 10000 3d marks :007:.
    O que devo fazer? O software que vem com a placa e a motherboard(pb5) e suficiente?
    Que tipos de programas sao fundamentais paraum "overclocker"?

Última edição: 6 de Março de 2007
  2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

se for para overclock ao cpu so é preciso um teclado. carregas no delete no post da board.

para a grafica o rivatuner.

3. vercetti

vercetti Power Member

podes explicar um pouco melhor sff?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

O POST é "tudo o que o PC mostra no ecrã" antes de carregar o Windows (dito de maneira grosseira).

Deve aparecer lá "Press X to enter SETUP". X é uma tecla. Geralmente é o Delete. Também pode ser o F1, F2, ... (vê no manual caso não consigas perceber qual é)

E estás na secção errada.

Overclock e Cooling

Na subsecção "Overclock e Cooling - Duvidas", tens Programas Úteis & Guias de Overclock, em sticky.

Última edição: 7 de Março de 2007
  5. vercetti

vercetti Power Member

muchas gracias

6. LoverNights

LoverNights Banido

para k k keres 10000marks?

Este pesoal so se baseia em scores, eu nao entendo....!!!!!

Desde que aplca t corra todos os jogos perfeitamente lindos, qual e o problem?

Partilhar esta Página