1º overclock

vercetti

Power Member
Boas recentemente aquiri um pc com 2 gb ram dd2, 6400 core 2 duo e uma 8800 gts de 640.

Nunca fiz overclocks mas ao experimentar o software 3d mark 2006 pela primeira vez deu-me um resultado de 8605 3d marks, o que no meu entender é mau visto que larguei uma nota preta por uma placa. O meu objectivo era passar a barreira das 10000 3d marks :007:.
O que devo fazer? O software que vem com a placa e a motherboard(pb5) e suficiente?
Que tipos de programas sao fundamentais paraum "overclocker"?
 
Última edição:
Boas recentemente aquiri um pc com 2 gb ram dd2, 6400 core 2 duo e uma 8800 gts de 640.

Nunca fiz overclocks mas ao experimentar o software 3d mark 2006 pela primeira vez deu-me um resultado de 8605 3d marks, o que no meu entender é mau visto que larguei uma nota preta por uma placa. O meu objectivo era passar a barreira das 10000 3d marks :007:.
O que devo fazer? O software que vem com a placa e a motherboard(pb5) e suficiente?
Que tipos de programas sao fundamentais paraum "overclocker"?



se for para overclock ao cpu so é preciso um teclado. carregas no delete no post da board.


para a grafica o rivatuner.
 
O POST é "tudo o que o PC mostra no ecrã" antes de carregar o Windows (dito de maneira grosseira).

Deve aparecer lá "Press X to enter SETUP". X é uma tecla. Geralmente é o Delete. Também pode ser o F1, F2, ... (vê no manual caso não consigas perceber qual é)


E estás na secção errada.

Overclock e Cooling

Na subsecção "Overclock e Cooling - Duvidas", tens Programas Úteis & Guias de Overclock, em sticky.
 
Última edição:
Boas recentemente aquiri um pc com 2 gb ram dd2, 6400 core 2 duo e uma 8800 gts de 640.

Nunca fiz overclocks mas ao experimentar o software 3d mark 2006 pela primeira vez deu-me um resultado de 8605 3d marks, o que no meu entender é mau visto que larguei uma nota preta por uma placa. O meu objectivo era passar a barreira das 10000 3d marks :007:.
O que devo fazer? O software que vem com a placa e a motherboard(pb5) e suficiente?
Que tipos de programas sao fundamentais paraum "overclocker"?

para k k keres 10000marks?

Este pesoal so se baseia em scores, eu nao entendo....!!!!!

Desde que aplca t corra todos os jogos perfeitamente lindos, qual e o problem?
 
Back
Topo