1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DustRider, 29 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1605)

1. DustRider

DustRider Power Member

heyas malta, tenho um novo setup e queria fazer um OC a isto

o processador é um E6400 com uma Asus P5B Deluxe e um Tuniq Tower, as memórias sao umas Gskill HK DDR2 800Mhz

Como é a 1º vez que faço isto queria umas ajudazinha poix sou novato nisto e nem sei por onde começar

desde ja obrigado

Última edição: 29 de Março de 2007
  2. atlante

atlante Power Member

Comecar por ler os tópicos em sticky.

Desculpa mas aqui nao é bom saltar etapas, eu sei que custa mas a leitura faz bem

3. DustRider

DustRider Power Member

Uma pergunta, qual acham q é o max q posso ir em termos de voltagens nestas memorias? isto sem air cooling nas memorias. queria ver até quanto posso puxar.

obrigado :)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Podes ir até ao limite que as mems suportam, mas ísso é desaconselhável para quem é noob!!!

5. DustRider

DustRider Power Member

qual é o melhor programa pra ver as temps do CPU?

tou a usar o Core Temp 0.95 e ele da-m temps de 49C por core com o Orthos a correr o stress test, mas tou a usar os settings default (266x8), eu acho q isto é muito para um CPU arrefecido por um Tuniq n é?

EDIT: qual é o vcore normal de fábrica? 1.315? ou menos?

Última edição: 31 de Março de 2007
  6. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Vai lendo umas coisas para pelo menos ficares com umas ideias e não atirares logo a matar podendo mesmo danificar alguma coisa .

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=115217

Para veres as temps utiliza o soft da board o ASUS Ai Suite ou o ASUS Pc probe tens tambem o everest , speedfan e por ai fora .

Essa temperatura axo um exagero para default clock eu no meu 6400 a 3.0Ghz tenho 35º idle 45/8 º full .

Partilhar esta Página