1º passo

Boas, tou a dar os 1ºs passos no mundo do Overclock
Meti o meu 3000+64 a 2225 Mhz em full load ele não passa dos 37º o que me assusta é a temperatura da board... lido aí com 60º :x sem o toast ela fica em 47º +/-
isto é normal?

over3kh.jpg
 
Provavelmente tens a caixa fechada não ? Todas as caixas precisam de algum airflow (ar a passar) para a temperatura da board n ser assim tão alta... Acredita k isso e' mesmo MUITO alto...
 
Não, n mudei, comprei o pc há 3 dias :P
mas tipp, akilo é mesmo instantâneo... se fosse de akecimento plo menos demorava 1 pouco a aquecer.. digo eu... em chinês... :007:
 
Tive a ver e realmente n tenho nenhuma fan na caixa... :x

tenho pra lá 1. onde a devo meter? atras pa tirar ar da caixa ou na parte da frente para puxar ar pra dentro? cumps []
 
isso nao e da board

Pelo ke sei isso nao e da board mas sim do CPU pois verifica kom o Everest e veras ke e do CPU o meu primiero temp indica 56ºC e no Everest o ke se aproxima dessa tem e o CPU e a minha mothervoard esta a 29ºC no Everest por isso e do CPU :004:
 
boas..

sim, realmente se for a temp da motherboard (acho k é do cpu, mas...) ta muito alto...era preciso teres um aquecedor aí dentro pa dar essa temp.. :eek:

...se queres um bom oc convem tb verificares essas linhas da tua fonte...essa linha de 12v ta um bocado baixa mesmo tando em full load :)

cumps
 
Back
Topo