1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 pc - 2 monitores - 2 ratos+2 teclados - 2 sessões ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_fl, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2926)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas,

Eu sei q existe mas n me lembro qual a maneira nem o hardware necessário para fazer isto .. ou seja:

tenho 1 pc, quero ligar 2 monitores (mas um está numa mesa e o outro noutra ... um bocadinho longe ...) e ter 2 sessoes no windows abertas com diferentes users...

sei que existe um aparelho qq q permite conectar à distância outro monitor+teclado+rato (além dos que já lá estão) ... ouvi qq coisa sobre switches kvm, mas lá dizem que os kvm permitem apenas controlar 2 monitores a partir de 1 pc.. o q n é o que eu quero ;)

Fico à espera de qq sugestão vossa, thanks ;)

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

3. xupetas

xupetas Banido

na me parece... ele quer sessoes separadas e não dual head... isso funciona bem eh com linux

4. pedro_fl

pedro_fl Power Member

yeps [email protected], era tipo isso, eles até têm o L100, que deve ser mais baratto.. mas essa solução é para vários, e é mt cara, só queria uma solução mais baratinha ... acham que os switch's kvm não dão??

5. Boas, uma pergunta... Com 1 computador apenas, ter 2 pc's, e uma sessao de user em cada monitor (2 sessoes)? Teclado e rato pode ser o mesmo, desde que depois o software desse para comutar... existe? Obrigado.

Partilhar esta Página