1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 PC Vários Monitores Diferentes Imagens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jaapaurelio, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1767)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Boas pessoal! Queria saber se existe alguma forma de ter um PC ligado a vários monitores mas que esses monitores dêem diferentes janelas umas das outras..
    Não sei existe algum software que faça isso ou hardware em especial.
    O que quero é abrir em um monitor uma coisa e no outro outra completamente diferente mas que no 1º monitor não desapareça o que abri e assim sucessivamente.
    Será possível?
    Agradeço opiniões!

2. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

3. ricky19

ricky19 Power Member

clique do lado direito no ambiente de trabalho, propriedades, depois vais as opções de video, selecionas o ecran 2 e metes extender o ambiente de trabalho do windows até este monitor
    epa isto dá para 2, para mais nao te posso ajudar e se calhar nem te ajudei em nada agora! mas é a unica cena k m vem a cabeça

4. Podes ter até 4 ecrãs no teu pc, isto é, se a tua board oferecer a opção para uma segunda placa gráfica. Segue o procedimento que o colega acima escreveu e "Voila" !!!

Cumps.

5. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

4 não chega.. tem que ser para uns 10 ecrans.. há uns aparelhos que façam isso.. se alguém souber mais alguma coisa fale ai..
    Desde já obrigado

Partilhar esta Página