1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º post, 1º portatil, 1º ajuda ^^

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SupraGravity, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 490)

1. Boas !

Ora bem vou comprar o meu primeiro portátil, não tenho experiência em marcas e specs a ter em atenção... :(

vi o vosso questionário e tentei responder o melhor possível... ... ...

já li algumas threads com os vossos comentários mas fico sempre mt indeciso... tem sempre montes de coisas contra e a favor, fico sempre em dúvida.

bem aqui vai^^

Inicio do Questionário
    =============================================

Informação Geral

1) Qual é o orçamento disponível?

1400€ para tentar espremer bem ... dp ainda th uns trocos para comprar uma mochila que acho bem mais confortavel k uma mala =b

2) Qual ou quais os tamanhos preferidos? (eliminar as que não pretende)

c. Utilização Geral: 15" - 16"

3) Tens algumas marcas ou modelos preferidos ou preteridos (excluídos)?

-------

4) A que tipo de tarefas se destina o portátil?

ora bem, isto será mais para eu trabalhar na fac... tenho uma cadeira este semestre de processamento de imagem plo k farei ***** coisa do genero... correr matlab bastante também e alguns simuladores de electronica...

como bom estudante... uns valentes jogos :P eu normalmente em casa so jogo CS e mohaa online mas pk o pc tb n da mt mais... :D tambem n sou coladissimo pk tou sempre na ps2 a jogar final fantasy LOL... por isso po portatil talvez um prince of percia, broken sword jogos assim...

mt de kd em xs ver um filmezito com os amigos ...

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?