1º post, primeira duvida :P

Em primeiro lugar, gostava de saudar os founders deste forum. Pois aqui está um forum, em que realmente se aprede alguma coisa util.

Apesar de ser afectado pela alteraçao das regras do forum, estou completamente de acordo com a nova politica de utilizaçao. Apesar de ser tambem um dakeles k quase nao vai ter oportunidade de postar (nao me vou por a postar cenas do tipo <á e tal tens razao>).

Mas na realidade o k me levou a postar foi: como mudo o username?

Se alguem me poder ajudar, agradeço.

saudaçoes a todos: continuem os posts que me fazem perder tempo aki :-P
 
foi isso k fiz

SwimmerBoy disse:
Isso não vale a pena!! Faz com o blindman diz. Procura um administrador e fala com ele acerca da mudança de nick


foi isso que fiz. espero que me diga que sim, pois isto de tar a usar o nome proprio, nao ta com nada...

obrigado ao ppl que respondeu >)

Acho k podem apagar o topico
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=35735

Devias ter lido isto antes de te registares, no entanto agora mais vale pedires a um administrador que te cancele a conta para poderes registares uma nova ou, caso seja possivel, pedires para te alterarem o nick.

Registar nicks "à parva", a meu ver, não é o melhor método. Acontece enganarmo-nos ao registarmos o nick, agora remediar isso com um novo registo..., não me parece o melhor método...

abraços, HecKel
 
Boas,

Nos casos de necessidade de mudança de nick deve ser sempre contactado um admin em vez de se registar um novo nick.

Ao registar um novo nick vão estar a limitar nicks disponíveis, não vão poder usar o mesmo endereço de mail que tinham definido para o primeiro e vão atafulhar a base de dados com nicks fantasmas que não interessam para nada.

Cumps

Chip
 
Back
Topo