1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Project NZXT ALPHA BLACK

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por CHAINS2000, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 8674)

1. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

Ola, sou novo ka, mas tenhop visto alguns projectos recentemente, para este projecto vou utilizar uma caixa da NZXT ALPHA BLACK.

2. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Força... a caixa só por si é bonita... vê lá não a estragues!!!.... mas força com isso.. qualquer duvida é só perguntar!!

3. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

Lista de componentes:

M.B.: ASUS P5E64 WS EVOLUTION X48
    PROCESSADOR: INTEL CORE 2 QUAD Q9300
    RAM: KINGSTON DDR2 2GB 1333MHZ *2=4GB
    FONTE: NOX ATX PULSAR 650W BLUE LED
    D.R.: WESTERN DIGITAL 640GB 7200RPM
    PLACA GRAFICA: ASUS RADEON HD3870
    COOLER CPU: ASUS V60

4. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

Ok obrigado, vou poder por algumas fotox inda hj fd algums componentes k ja tenha...

Cumpx

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

acho que não é a melhor configuração. está um bocado desiquilibrada... é melhor criares um topico na secção "configurações" e discutires lá o hardware. acho que não vale a pena gastares esse dinheiro todo na board e no cpu, porque daqui a umas semanas já sai a nova plataforma: corei7 ;)

Cumps

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pronto, mais outro tópico do género, esta gente ainda não percebeu que este fórum se chama "Galeria de projectos"

Reported

7. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

nao estava a par disso....

8. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

ainda ontem a tarde chegou o processador.....

ja posto umas fotos daki a pko do material k tenho até agora, i o k pretendo fazer a caixa....

cumps

9. CAVACASS

Tal como disseram, nesta altura é um pouco desperdiçar dinheiro!!!.. sem saber como se vai portar o Core i7... parece que a melhoria é muito significativa!

10. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

pois, mas ja tenho a encomenda feita a algunx tempox, i kmo arranjei a (mto) bomx preços....aproveitei....

cumpx i obrigado pelos conselhos.....

11. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

Ja sei que o pessoal gosta de fotos, vou por algumas ca!......pexo dexkulpa pela qualidade, max ax poximas serao melhores!!....

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  12. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

[​IMG][​IMG]

13. _JpB

_JpB Power Member

14. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

obrigado

15. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

CPU - 2.5GHZ

O BICHINHO, ao lado do seu cooler original, que nem vai ser usado!! hehe

A frontal da caixa NZXT ALPHA BLACK

Lateral da caixa

Nao gostei muito deste filtro, por isso resolvi tiralo, pensei em pintalo de preto para ver se fica melhor, amanha ja meto umas fotos em como fica em preto....se gostar deixo!

Dentro da caixa, como veem tem la uns componentes, mas era apenas para passar o tempo, vou desmontala, para pintar o interior de preto, e tambem pensei em por algum tipo de luz debaixo da motherboard (como um projecto que vi ca!)....

Eis aqui o novo cooler do Processador, o ASUS V60.....

Como podem ver, a fan esta fora, tirei-a, ando a procura de uma maix silenciosa e com leds azuis, é capaz que de um efeito bonito ao cooler!!....
    specs:92 x 92 x 25
    2,300 rpm
    16-28dba

estou aberto a conselhos...lol...

cumps....

16. CAVACASS

17. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

18. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

oi pexoal, acabei d "tirar a roupa" a caixa, max tenho um peqeno problema, como se tira os arrebites de uma forma mais facil?!?.....

19. CAVACASS

bem.. estive durante 30 minutos a googlar por foruns e por marcas de fans... é dificil comprar só a ventuinha que queres... vi um cooler da akasa que tinha um ventoinha desse tipo.. mas só a ventoinha não encontro!..

Edit: compra uma normal e corta-lhe a armação!!! hehehehehe

20. CHAINS2000

CHAINS2000 Power Member

hahaha, yeah....lol

Partilhar esta Página