1º Project NZXT ALPHA BLACK

boas, vou meter 4 de 1 gb pela seguinte razao, a motherboard tem quatro ranhuras, como nao gosto de ver nenhuma ranhura vazia, i como vou utilizar um S.O. de 32 bits, so vai ate aos 4gb de ram, porke para ter 8gb so com um de 64bits, assim compro 4 de 1gb i fica as slots completas......axo k m explickei lolol....

cumpx

eu não disse para pores 8gb. apenas disse para pores antes dois módulos de 2gb. isto pq, tal como o DARKiller disse, se um dia destes quiseres aumentar ram n podes e tambem porque perdes performance (e capacidade de OC)

Cumps
 
eu não disse para pores 8gb. apenas disse para pores antes dois módulos de 2gb. isto pq, tal como o DARKiller disse, se um dia destes quiseres aumentar ram n podes e tambem porque perdes performance (e capacidade de OC)

Cumps


nao tava a dizer isso, mas vendo dessa forma ate tem razao....obrigado pessoal!!!
 
boas, vou meter 4 de 1 gb pela seguinte razao, a motherboard tem quatro ranhuras, como nao gosto de ver nenhuma ranhura vazia, i como vou utilizar um S.O. de 32 bits, so vai ate aos 4gb de ram, porke para ter 8gb so com um de 64bits, assim compro 4 de 1gb i fica as slots completas......axo k m explickei lolol....

cumpx


Desculpa lá mas isso é completamente futil !

É uma questão de poderes fazer um upgrade no futuro. Acredita! Eu caí na parvoíce de comprar 4*1Gb e agora não posso evoluir..

Cumps,

Ikyr
 
O motivos até podem ser "ridiculo" mas pensem bem:

Quando precisarem de mais memoria RAM será que os outros componentes estão à altura?

A intel vai mudar de plataforma, a AMD também e a DDR3 com triple-channel está ai à algum tempo com kits de 2GB/3GB, por exemplo, bastante caros. 4GB não chega para os requisitos de daqui a 2 anos? Talvez pra jogar video jogos a altas resoluções não mas será que o resto dos componentes ainda conseguirá fazer esse feito só acrescentando mais RAM? Não me parece.

Não será tão depressa que vou ver um jogo a dizer "4GB minimum", ainda por mais quando os criadores de jogos andam mais ao sabor das consolas que dos PC's (aka pirataria).

Acho bem pior a compra de uma radeon HD4870 só com 512MB do que 4 pentes de 1 GB.


Muita gente ainda pensa que para acelerar o PC basta por mais RAM quando na verdade o abrir programas,pela 1ªvez, sofre mais do atraso do HDD que da RAM.

Eu também tenho 4 pentes mas simplesmente porque não havia 2x2GB, senão tinha comprado. O motivo é discutivel é só pra dizer que acho que quando precisarem de mais RAM estão à beira de trocar é tudo


É a minha modesta opinião.

Fiquem bem
 
Nesta altura, de mudança de plataforma (ddr3), em principio, nao deve de haver mt gente a comprar mais memória. Mas mesmo assim, comprar 4x1gb em vez de 2x2gb, a meu ver, deve ser evitado porque só estamos a perder performance.

Cumps
 
Pior ainda é akela NOX. Pelo k tenho lido são do pior. A HD4870 de 512mb não axo muito mal mas claro kuanto mais melhor e a de 1GB para resoluções altas ou jogos pesados compensa, mas a de 512mb tambem se safa muito bem.

Cumps.
 
Boas, estou a ver que as RAM andam muito discutidas aqui lo0l

Quanto ao disco, mesmo que nan precises de 640Gb, podias comprar dois discos de 160Gb a 7.200 rpm e meter em Raid...

Segundo um review que vi num forum, 2 discos seagate 160Gb em RAID, ficavam proximos de um velociraptor de 320Gb.. ou seja, tens quase a mesma coisa, mas por um 1/3 do velociraptor..

E quando eu digo alguma coisa, é porque em alguns casos, os seagates em RAID, eram melhores =)

Mas se tu preferes so um, e nem sei quanto custa um de 150Gb 10.000 rpm.
Da-lhe com calor ;)

Cumprimentos
 
Pior ainda é akela NOX. Pelo k tenho lido são do pior. A HD4870 de 512mb não axo muito mal mas claro kuanto mais melhor e a de 1GB para resoluções altas ou jogos pesados compensa, mas a de 512mb tambem se safa muito bem.

Cumps.


para mim a NOX acho muito boa, e entao a nivel estetica acho xelente!....mas claro, cada um tem os seus gostos.....

cumpx.....
 
Boas..

Cada vez qe veju a tua casa, "apaixono-me" mais pelas cores ehehe..

Podes-me dizer como pintastes a caixa?!

Pintas com spray ou com pistola ?!

Cumprimentos
 
o hardware é bom, mas porque diz lá "Workstation" na board? Não será própria para trabalho doméstico? expliquem-me, please!

com mais ~20€ compras a hd 4870 de 1 gb... vale a pena, troca por essa!

a ram, já disseram tudo o que ia dizer... poe um cooler dos maiores que encontrares, que tapas os buracos.

gosto da nox, mas ela tem má fama... e sim, são as que têm da melhor estetica possivel!
 
boas, ja encomendei a ram!....lol.....e a minha escolha foi a seguinte, umas OCZ 2*2Gb DDR3 PC3-10666 Gold Edition 1333Mhz!......que acham?.......
goldz3dcbigbs7.jpg
 
Back
Topo