[1º PROJECT] [TESTE] Caixa de PC em cartão xD

ancinic

Banido
Boas pessoal

Vou cometer ua loucura que é começar o modding logo no primeiro dia de aulas :x2: :P

bem, já fiz a lateral que é esta:

dsc00116ur6.jpg


a a base que ainda não tem nada feito, mas como gostei do simbolo do yin yang no projecto do capslock21, se calhar vou por. a foto da base:

dsc00115qg7.jpg


sugestões aceitam-se

cumprs
 
vais fazer em madeira ou vais gravar em acrílico ou chapa? diz o que pretendes fazer e mete as fotos com tamanho máximo de 800x600 ou vice-versa

Cumpsz e continua
 
Eu não sei mas é melhor que isso seja só um teste, porque a menos que tenhas um belo dum sistema de refrigeração tas tramado, o cartão retem calor muito melhor do que o ferro ou aluminio por exemplo.

Mas desde já parabens pela iniciativa ;)
 
Isso de utilizar o cartão então ser pra protótipo.
Então o porquê não utilizar um programa 3d?, o sketchup é ideal.
Tens muito melhor noção das coisas do que na realidade por tentativa e erro.

Digo eu.


Redimensiona as fotos.

Fica bem
 
Depois forras com papel higiénico por causa do ruido, tem é de ser dakele com 3 ou mais folhas:x2:e mais fofinho e não arranha.
 
Boas!
Espero mesmo qe o cartao seja so pra testes, nan sei se fazer uma caixa em cartao sera boa ideia.. so se for um cartao bem resistente.

Quanto ao sibolo yin yang, na minha caixa ja vinha la marcado..mas podes sempre desenhar um, o que nan é muito dificil e depois pintavas xD

Cumprimentos
 
até me convenceres do contrario, uma caixa em cartão é extremamente inviável, para não falar de arriscado...


não seria nada ma ideia, no entanto, tentares simular o efeito de cartão com outros materiais seguros e práticos para o efeito. Ou mesmo simular tecido cozido e remendado... dava uma caixa fenomenal e original...
 
Back
Topo