[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

tipo, eu aki na zona não tenho grelhas á venda só vou poder comprar na lan party de Tondela (4 dias xD) , senao ja tinha posto!!

e tipo, cabos IDE e SATA tambem não estam mudados porke eu aki nao encontro!!!
as drives vao ser trokadas(parte da frente) por outras de preto, akela parte mais escura de plastico ond estao os botoes do power vai ser pintada de preto tbm!!

obrigado

thnks
 
Última edição:
Boas...

VÊs ??? Quem tinha razao ??
Ai ai aiii

Eu disse-te que esse azul assim pintado e nao á FOOSE tipo spray a acabar.

Epah se meteres espelho em baixo, mete em cima tambem... para dar o efeito de Infinito...



Continuaçao..


PS: Este rapaz tem 14 ano... metam os olhinhus nesta jovem promessa do modding


Cumps
 
A frente vai levar alterações, mas não por agora...Tenho que ter isto pronto pá TLP 07 =D
 
Última edição:
parabens pelo trabalho muito bom eu gosto e principalmente pela idd que tens (eu tbm tenho 14) a começar a moddar

eu vou começar a moddar nestas ferias de verao com um pc daqueles mesmo velhos so para experimentar se tiver jeito faço um mood ao meu pc que uso
 
O Mod tá bué fixe, como é o teu primeiro tá bue COOL:)!

MAS UMA COISA, Já alguma vez ponderaste pintar a parte da frente das drives?
Até fikava fixe, tenho um amigo k fez isso e fikou altamente!:arrow::arrow::arrow::arrow:}>:-D
 
ya eu vou pintar a frente hade ficar diferente so que estou á espera de por WC(water cooling) nele, depois sim, mecho na frente!

bgdo

cumps
 
ta muito fixe.

tambem ja comecei a moddar uma caixa.
o meu primo uma vez a uns anos deixou-a cair e partio a frente, depois comprou outra.

ja comecei a cortar as laterais mas os discos do mini berbequim acabaram-se, tenho de ir ao aki comprar mais e tambem o acrilico, ja agora que medida aconselhao e qual o preço mais ou menos?
 
Amigos aqui vêem updates sim sim amigos e updates do grandes! de AIRCOOLING PARA WATER COOLING!
BEM tomem la as fotos do radiador(é de sofagem) e do bloco homemade feito pelo squeezer!
o radiador é de ar condicionado!

só falta mais a bomba e um adaptador e ta a rullar friends!
bem vamos mazé ás fotos!
aqui o bloco e o resto!
15062007yn1.jpg

outra do bloco!
15062007001fn7.jpg

i outra xD
15062007002zj3.jpg


E agora o radiador que veio de graça hehehe, ainda vão ser soldados os conectores...
16062007pu5.jpg

E outra....
16062007001od7.jpg


va agora só falta mesmo a bomba e um adaptador!

comentem
cumpz
 
Última edição:
Eu ja tive radiadores tipo esse...
Eram bons, dado o preço absurdo que os radiadores de watercooling atingem.

P.S. Limpa muito bem esse radiador por dentro, usa liquido de limpar radiadores dos carros.
 
olha vi agora no teu projecto, tu tbm tens um radiador de AC(ar condiconado) certo?

é quee parece

cumps
 
Última edição:
mas baixava muito das temperaturas com air cooling?

Em passivo nao, mas com 4 fans de 120mm a 7v, baixava, sempre um bocado, mas o meu radiador era muito grosso e o ar tinha dificuldade em passar pelos favos so com os 7v das fans.
Mas sempre se torna uma temperatura mais constante, em relaçao a air cooling.
 
Back
Topo