[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

lool fighter quando fores a Tábua... dás um empurrauzinho no king para ele continuar :)

Mais nada...
Porque conhecendo bem o king como conheco...
A o projecto está acabado..
Daqui a umas semanas...
Bem estou a penssar em fazer umas alterações...

:P

Va king, junta umas croas e vai montando e montando....
Até teres ai um monstro!

Abraço
 
boas, tenho vindo a acompanhar o teu projecto (penso que nao desde o principio) mas acho que até ficou porreiro :)

Posso dizer que não gostei muito do radiador em cima da caixa mas um monstrinho daqueles era dificil de caber lá dentro...

De resto gostei muito e se dizes que acabou esperamos um novo :Winkani:
 
O teu projecto ta brutal!!


(ACOMPANHEI O MESMO DESDE INICIO, MESMO ANTES DE ME INSCREVER NA TZN)


e semp curti o teu projecto!!

kuando tiverx outra caixa ou algo parecido: "New Topic"

xD
 
Não custumo acompanhar muito os projectos de molding.

Mas achei este expectacular, assim vou ser obrigado a vir mais vezes aqui ao molding para acompanhar mais projectos. :p

Parabéns.
 
molding?! lol

eu por acaso comecei a ver os topicos de modding e gosto muito do que vejo. aconselho te a vires a esta secção mais vezes :)
 
Este homem de nick KingjacK dá-lhe muito sim senhora. Com uma caixa sem potencial nenhum fizes-te uma que tá 5*. Adoro o efeito daquela cena reagente a UV (agora não me lembro do nome xD) que tens a volta dos tubos do wc.

Efeito mesmo louco meio electrizante...

Cumps keep going
 
Este homem de nick KingjacK dá-lhe muito sim senhora. Com uma caixa sem potencial nenhum fizes-te uma que tá 5*. Adoro o efeito daquela cena reagente a UV (agora não me lembro do nome xD) que tens a volta dos tubos do wc.

Efeito mesmo louco meio electrizante...

Cumps keep going


Fio néon ftw...

Com gosto e paciência tudo se pode fazer, e sem quase dinheiro nenhum construi o meu sistema de WC aos poucos...

Cumls
 
Ok pessoal, o reservas teve uma fuga, pequenina, mas como ando com ansiedade de modding vou desmontar o WC amanhã e estancar a fuga, aproveito e vou comprar liquido de WC PATO a ver se é reagente a UV...

Obviamente também vou tratar da bomba que está a fazer uns barulhos que não me agradam e são constrangedores...

Pá semana devo comprar neons UV visto que este anti congelante é Reagente a UV ^^

Wich me luck lol
 
Alguém disse que isto estava terminado?:lol:

Ok pessoal, o reservas teve uma fuga, pequenina, mas como ando com ansiedade de modding vou desmontar o WC amanhã e estancar a fuga, aproveito e vou comprar liquido de WC PATO a ver se é reagente a UV...

Obviamente também vou tratar da bomba que está a fazer uns barulhos que não me agradam e são constrangedores...

Pá semana devo comprar neons UV visto que este anti congelante é Reagente a UV ^^

Wich me luck lol

quanto ao reservas eu avisei-te mais uma vez que cola quente e metal nao se dao la muito bem...

a bomba deve ser normal visto estar agarrada ao fundo da caixa... a minha ta a 1cm com esponja...

neons uv?
fazes bem

Abraço
 
Nah a bomba custo-me 17€, e tá invertida(não sei se será daí que vem o barulho), o incrível é que ontem tava a deitar água e agora não deita uma pinga portanto presumo que a figa seja na parte de cima do reservatório...

Também já experimentei por esponja e não faz nada á bomba, o barulho é mesmo do rotor(aka motor)


Tenho que ver se ponho a gráfica também a água porque estraga-me as temps todas em full xD


E sim se calhar não está acabado visto que ainda vou comprar uma placa de acrílico e por-lhe película preta, isto tudo para tapar a zona das baias...

No verão vou comprar mais 3 fans, uma de 12cm outra, e 2 de 8cm porque as minhas fans que estão a criar o airflow parecem reactores de aviões xD

Também tenho que perfurar os buracos da fonte visto que ela não encaixa 100% nesta caixa


E é tudo, logo á tarde já tenho trabalho em arranjar o reservas, e sim terá que ser com cola quente, tens mais outra solução g_card?


Cumps e thanks pelos avisos ^^
 
tens de por a bomba no seu estado normal... nao perdes performance logo que não mexas no circuito...
pode ser o rotor que já não esteja de boa saude de bater no fundo (da maneira que a tens agora) mas não sei...

cola para os conectores podes usar uma data delas... deves ter ai por casa...
a cola quente é que nunca se deu bem com metais...

mas sacas o reservas fora e vê de onde é a fuga 1º...

Abraço
 
Por acaso pensei o mesmo, estando a b omba invertida o rotor está a exercer força para baixo, o que pode causar danos....

Preciso é de saber um tipo de cola que cole-me isto senão tenho que colar com cola quente, se poderes dizer um tipo de cola especifico...


O interessante é que o reservas não deita pinga nenhuma na vertical, mas quando eu ponho os conectores para baixo ou seja, quando ponho o reservas assim-> / ele deita com fartura, portanto fico já contente que se não consegui resolver as fugas ao menos consigo por o sistema a bombar...


Desde já obrigado...


Cumps

Cumps
 
Pessoal, apear de doente estar já desmontei tudo, vedei a fuga e está pronto pás curvas, pus a placa protectora da bomba e já dá um melhor aspecto...


É pena a bomba aparentar estar a dar as ultimas, como o g_card é prova isto parece uma "batoneira"

Sexta vou pa lx ajudar o fighter num modd e vou comprar lá acrílico preto(em principio) senão conseguir compro aqui e meto película preta


Isto para tapar a parte das drives...
 
Sexta vou pa lx ajudar o fighter num modd e vou comprar lá acrílico preto(em principio) senão conseguir compro aqui e meto película preta


Isto para tapar a parte das drives...

Ah precisas de acrilcio preto!!
Não sei se sabes mas tenho uma placa de acrilico preto a mais... Queres comprar? :winknu:
As medidas são 43cm x 20cm x 5mm.

EDIT: Esquece... Agora é que percebi que queres acrilico preto TRANSPARANTE
 
Back
Topo