[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

[_Silence_];1726160 disse:
As temperaturas em load aumentam na mesma, não aumentam é tanto...

não concordo muito com isso... o que dizes é verdade, mas não em todos os casos, com WC não tens é uma variação de temperaturas tão grande... e consegues manter temperaturas mais baixas... já vi muitos sistemas de WC com temps de full load a 60ºC para cima e eu não passo dos 50ºC... mas também já vi sistemas de WC não passarem dos 40/45ºC... pois depende da temperatura mínima k a agua consegue atingir...

pois se a temperatura ambiente for de 25ºC a agua no mínimo ta a uns 26/27ºC com carga em idle ta a uns 29/30ºC com full load deve de chegar a uns 50ºC nas mesmas condições de temperatura ambiente com air coling no mínimo deves conseguir ter ums 27ºC mas no máximo pode chegar aos 60ºC, agora se tiveres temperaturas minimas da agua na ordem dos 30 e tal graus.. imagina as temps altas k vais ter?...
 
não concordo muito com isso... o que dizes é verdade, mas não em todos os casos, com WC não tens é uma variação de temperaturas tão grande... e consegues manter temperaturas mais baixas... já vi muitos sistemas de WC com temps de full load a 60ºC para cima e eu não passo dos 50ºC... mas também já vi sistemas de WC não passarem dos 40/45ºC... pois depende da temperatura mínima k a agua consegue atingir...

pois se a temperatura ambiente for de 25ºC a agua no mínimo ta a uns 26/27ºC com carga em idle ta a uns 29/30ºC com full load deve de chegar a uns 50ºC nas mesmas condições de temperatura ambiente com air coling no mínimo deves conseguir ter ums 27ºC mas no máximo pode chegar aos 60ºC, agora se tiveres temperaturas minimas da agua na ordem dos 30 e tal graus.. imagina as temps altas k vais ter?...

Depende do sistema, mas um WC de topo bate sempre um AC de topo, nem que seja por 2 ou 3ºC. Já tive inúmeros sistemas de WC, AC e Extreme Cooling (desde prometeia, chiller, cascade, dry ice, ln2), sei bem do que falo :)
 
[_Silence_];1726518 disse:
Depende do sistema, mas um WC de topo bate sempre um AC de topo, nem que seja por 2 ou 3ºC. Já tive inúmeros sistemas de WC, AC e Extreme Cooling (desde prometeia, chiller, cascade, dry ice, ln2), sei bem do que falo :)
não pus em causa o que falas, apenas falei que não é sempre assim, contigo foi porque tens conhecimento ( e esperteza ) para saber acondicionar um sistema WC. apenas comentei que o WC está muito mais dependente do meio que o AC.. pois nas mesmas condições 99% das vezes o WC é muito melhor que o AC

quanto ao resto.. por quanto fica um sistema AC e um WC compensa esses 3º a 4º? :P
 
pa eu meti liquido para radiadores de carros, aquilo arrefeceu muito mesmo daquilo q tinha normalmente (45 em idle para 30 em idle)

o liquido ha a venda em todos os supermercados, chama s mesmo liquido anti-congelante

cumps
 
achas que podes dar algumas dicas para conseguir ganhar alguns graus(dicas durante a instalaçao)?

Eu uso watercooling, nem é muito pela performance, mas sim mais pelo silencio... tenho em passivo dois radiadores de 360, a refrigerar uma board, uma 6600gt, e um amd xp 2400+ com overclocl para 2000mhz e 1.8v, grafica e board com overclock, e esta a 40º, na net, com o emule ligado, e windows media player...
 
boa ppl bem outra modificação no projecto, mas desta vez foi na fonte sim trokei
a fan da fonte por uma que tinha(custou 1€).
trokei a fan e arrumei melhor os cabos nao se ve muito bem ams se foram
comparar a outra ftos atras esta bem melhor!
bem pra que falar mais enquanto existem fotos?, aki estão elas

aqui a arrumação
73871237qz4.jpg


aqui a mudança da fan
14346126nt0.jpg


outra da arrumaçao
83155667es4.jpg


outra da arrumaçao i tal...
87833088os3.jpg


agora uma final shoot
23062007001xf0.jpg


é tudo ate vir a bomba de WC e por isto a agua!
cumps
e comentem
 
Back
Topo