[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

Tenho de3 descordar!
O meu pai utiliza bastante lá na oficina, nas portas e janelas, e são bastantes boas...
Esta semana vou para lá inventar...
Essa cola mexi nela na sexta feira..
deichei cair em cima de um bucado de pvc, fez um buraquinhoooooo

Estamos a falar de tintas burro e não de colas -.-

Eu as tintas que comprei foram da pecol, e são uma porcaria se calhar comprei para uma superfície diferente...
 
Boas pessoal é só para avisar que vou à Futur Tech, quem for e quem quiser pode dar uma olhadela no PC que eu deixo xD hahahaa xP

Desmontei as rodas e os suportes do rad para o pc caber mala de viagem...Mais uma vez a pintura sofreu alguns arranhões =|

Incrivelmente nem uma fuga durante a viagem toda LOL

Uma das ventoinhas(a mais potente , a de 12cm) partiu uma das pás, o qe causa instabilidade na ventoinha, ou seja começa a tremer que nem uma maluca =(

Agora Só mesmo a de 14cm de baixa rotação a manter aquilo morno lol

cumps
 
Boas pessoal é só para avisar que vou à Futur Tech, quem for e quem quiser pode dar uma olhadela no PC que eu deixo xD hahahaa xP

Desmontei as rodas e os suportes do rad para o pc caber mala de viagem...Mais uma vez a pintura sofreu alguns arranhões =|

Incrivelmente nem uma fuga durante a viagem toda LOL

Uma das ventoinhas(a mais potente , a de 12cm) partiu uma das pás, o qe causa instabilidade na ventoinha, ou seja começa a tremer que nem uma maluca =(

Agora Só mesmo a de 14cm de baixa rotação a manter aquilo morno lol

cumps

Material do bom lol partir uma pa assim...ja parti uma pa de uma fan a rodar com um dedo :S

N sabes envernizar essa porcaria, assim n riscava a toa.
 
Material do bom lol partir uma pa assim...ja parti uma pa de uma fan a rodar com um dedo :S

N sabes envernizar essa porcaria, assim n riscava a toa.


Whatever, ou vai pa pintar outra vez ou então vai para vender...

Provavelmente vou vender o meu querido WC homemade =|
 
É só para comunicar que vou por à venda o meu WC sem a bomba(pois a mesma está a morrer) o barulho é insuportável, umas 4 vezes pior que o stock cooler ao máximo...

Vou por stock cooler, senão a minha mãe nem me deixa ter o pc ligado à noite(para terem uma noção do barulho, ouço a bomba no primeiro andar da minha casa --' )


A caixa está a partir-se aso bocado, a frontal já salta, a lateral encaixa mal...enfim...preciso de uma caixa nova =D(aka new modd ^^)

Fiquem bem...

PS: se querem por wc....Não comprem nenhuma bomba de 20€, só estão a gastar € fora...
 
Mais umas fotos...

Sem neons, nem fans só fio neon...
03062008001wo6.jpg




Rad ensandwichado com uma fan da akasa em cima e 30db(potenza e barulho, como eu gosto) e a aerocool de 14 em baixo...

03062008003vn6.jpg



Ainda não tinha postado esta que aqui está da frontal á noite...
06012008003yw8.jpg



Cumps e comentem!

Sinceramente, já pensaste em aplicar umas luzinhas multicor daquelas de árvore de Natal que piscam e dão música?

Eu acho que iria ficar de sonho!

Se os gaijos da Smooth Creations veem o teu projecto, és logo contratado para ires trabalhar para eles!

E volto a dizer: De sonho o teu projecto!
 
Back
Topo