1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por KingjacK, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 642; Visualizações: 63242)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Obrigado JPcroft, são comentários desses que me fazem pensar naquilo que sou capaz =)

Apesar de não aparecer aqui tenho novas ideias para a caixa, já tirei o acrilico e as laterais, vão ser pintadas de novo, interior pintado, e mais nada, vou tentar arranjar um bloco para por o WC a funcionar...

Agora acabou a epoca em que havia um tempinho para ir pá oficina e tentar criar algo, agora é mazé estudar que nem tempo po PC tenho...

Cumprimentos a após novidades postarei aqui.

Abraços

2. rpfc

rpfc Banido

keep the good work :)

3. isso da mt trabalho

4. TDCI

TDCI Suspenso

Isto sim ficou um trabalho em peras so que deve ter dado muito trabalho !

5. KingjacK

Pessoal começou hoje a restauração, não tenho nem máquina, nem telemovel xD

O interior vai ser pintado de preto, mesh frontal preta tambem, parafusos da lateral pretos, suportes do radiador pretos, e o resto(laterais, topo, frontal) azul

Hoje tive a lixar o mais dificil, a frontal porque é de plástico e a tinta agarrou-se mesmo,...

Amanhã tenho que restaurar o bloco de àgua, e pintar tudo...

Até amanha,

Cumprimentos.

6. vai ficar engraçado, vou estar atento para ver o resultado final .

7. É bom que comeces a trabalhar é!
    Tras masé o pc aqui pa lan :-D

8. most69

most69 Power Member

muito fixe ficou brutal ! realment agr falta é levar o pc para a lan... po estilo :P

9. KingjacK

Pessoal, depois de 3 horas a lixar e a lixar com lixa de agua as laterais e topo, conseguii por tudo em chapa viva com a ajuda de 2 amigos, que infelizmento tiveram que ir embora a metade do trabalho...

Tenho as mãos que parece um ataque nuclear, a pintura ficou qualquer coisa de divinal, um azul marinho escuro, enfim, mesmo brutal...Amanhã tenho que envernizar com spray e pintar a frontal E arranjar o bloco(parte que me preocupa mais)

Isto tudo pa sexta estar pronto para uma exposição na escola 8D

Amanhã tento postar fotos, fiquem bem pessoal

PS: Pintei o interior de preto =D

10. KingjacK

Pessoal, já reconstruí o bloco, está com 0 fugas, hoje vou tratar da frontal, e ver se o sistema funca com o sistema em default...

Mais logo vou tentar meter fotos, Isto não está morto pessoal PELO CONTRÁRIO

Blue motion Reborns =D

11. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Fotos assim que possivel!

Para podermos ver como está!

Cumpz

12. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

ficou muito fixe...
    esperamos novidades:D

13. g_card

g_card Power Member

o king tu nunca mudas pah!

fotos que é bom nada!

Abraço

14. KingjacK

Tens razão, nunca mudo, mas opá, não tenho meios para passar as fotos =|

O tele agora pifou, tenho que ver se ponho o cartao num outro e passo as ftos po PC e faço o upload, juro que vou por dentoro de pouco tempo, até porque há updates

Pessoal, o bluemotion nunca morreu nem vai morrer, tá vivinho da cana, e funcar, só não tenho é gráfica...

Mas a pintura do interior de preto, dos parafusos da lateral e dos suportes do rad deu logo outro ar à coisa, a pintura do exterior(novamente) e a aplicação de verniz também deu um acabamento bom.

Hoje, ligo-o, e fico a olhar para ele, e na minha cabeça vou imaginando as mudanças até ao presente, é uma coisa engraçada de se fazer, até porque ficamos orgulhosos daquilo que conseguimos fazer =)

Em breve pessoal, em breve, e vão ser novidades boas, tenham calma :D

Abraços,

15. Guga

Guga Power Member

Eu acho q isso nao vai e dar em nada, vai ter tanta fuga q vai esguichar a board toda e ai sim vai ficar a caixa bonita cheia de pirotecnia hehehehe xD

Pede um telemovel emprestado pá
    Cumps

16. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

Boas KingJack... já à algum tempo k n via este teu projecto....está mt bom mesmo....adorei a frontal...ficou excelente...parece a boca de um tubarão..ficou assim c um aspecto agressivo e ficou fixe...

btw, akelas argolas à volta dos tubos ficaram divinais....mt lindas mesmo...tás de parabéns

continua aí ;)

cumpS

17. KingjacK

Opá, se quiseres podes vir cá de mota , tiras umas fotos e depois passas me pelo teu lindo hi5 :D

Tão cabra, nunca mais falei contigo, eras tão lindo :sad: .

Mas tiveste uma boa ideia, a ver se peço um tele emprestado ou então meto o meu micro sd num outro tele e passo as fotos...

Obrigado, comentários como o teu significam muito para mim, a sério :)

Com a pintura do interior e acessórios a caixa ficou ainda melhor, esperem mais uns dias e as fotos vêm =)

Como chumbei na 1ª fase a F.Q(Errrrrr eu chumbei na 1ª, não na segunda) espero só por fotos depois, até lá é estudar estudar estudar :x

Peço desculpa por anteriormente ter prometido fotos e nada, mas alguns problemas pessoais não o permitiram e a escola também não visto que tava em risco de chumbar,

Mas prometo por fotos, isso sim, PROMETO =)

Cumprimentos

EDIT: Eu chimbei foi na 1ª -.-'

Última edição: 10 de Julho de 2009
  18. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

bom estudo atão :D o que tu gostavas era ter cadeiras de Modding e Watercooling pra tirares tudo 20! xD lool

cumprimentos e boa sorte

19. KingjacK

Era bom era, infelizmente a minha mãe tirou me dum curso de 3 anos que me dava equivalencia ao 12º e mudou me pa cientificos -.-'

Agora safo-me mal, mas pronto

Obrigado :)

20. Bruno72

Bruno72 Power Member

O projecto ficou muito engraçado, parabéns!