[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

Está a ficar fixe, mas já levava mais mem (2 Gb), uma gráfica (DX10) e uma board nova (P35)

claro e eu sou rico! nao?, amigos pa ké k eu quero 2 gb e uma grafica BRUTAL se nao vou utilizar?, ja agora a arrumaçao que dei deu trabalho, so ficou mal numa parte foi nu chao da caixa é que ja nao pude fazer melhor tavame a doer as costas e ja estava a dsmontar, arrumar e mudar a fan á mais de 3horas em pé, portantop fikei tdo partido, eu agora so vou arrumar melhor os cabos quando puser o WC, ai sim vou "ter"(obrigatorio :p ) ARRumar melhor os cabitos!
 
claro e eu sou rico! nao?, amigos pa ké k eu quero 2 gb e uma grafica BRUTAL se nao vou utilizar?, ja agora a arrumaçao que dei deu trabalho, so ficou mal numa parte foi nu chao da caixa é que ja nao pude fazer melhor tavame a doer as costas e ja estava a dsmontar, arrumar e mudar a fan á mais de 3horas em pé, portantop fikei tdo partido, eu agora so vou arrumar melhor os cabos quando puser o WC, ai sim vou "ter"(obrigatorio :p ) ARRumar melhor os cabitos!
Força nisso então, quero ver :) Estás a ir bem ;)

Abraço
 
Discordo de alguns comentários que aqui foram ditos em relaçao ao wc.

Tu com um bom wc e uma boa pasta térmica e se não me engano o teu processador é um prescott, vais atingir temperaturas em idle no inverno por volta dos 27/29 graus (atenção que já atingi 19 sem este tar clockado) e em full uns 37/40 graus. Nunca chegarás aos 50.

Eu quando usava Ac em idle atingia 47 graus e em full 55 graus.. variava por aí (claro está sem overclock, senão mais valia ir buscar um ovo e fritá-lo em cima do cpu)

50 graus é um abuso para wc. Para isso teria de ser mesmo rasca.
 
A AR, eu num prescott p5, 3.0ghz overclockado para 3.3 para em idle 36º 37º!, mas em idle nunca passava dos 39º!

agora sem OC fica-se pelas mesmas temps mas 1º melhores :D .
 
A AR, eu num prescott p5, 3.0ghz overclockado para 3.3 para em idle 36º 37º!, mas em idle nunca passava dos 39º!

agora sem OC fica-se pelas mesmas temps mas 1º melhores :D .

Vais notar diferença acredita..


BTW.. pois, agora nao tenho clockado.. mas quando clocko é para o expremer.. é sempre 4.2ghz.. 4.3ghz.. foi mesmo o máximo.. Mas ainda nao testei com esta board.

Pois, com a gigabyte e 512ram atingi isto: http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=149746

Com esta board (Dizem dar 500fsb's estáveis) e 2gb espero ir mais longe..
 
Última edição:
Concordo contigo CmdC!
Há ppl k pensa k pa fazer modding, chega a loja compra a caixa e umas ventoinhas e já tá!

Já agora bom trabalho KingJack! 4,5*
 
Pá é assim. aquele bico n curto e tb acho que a caixa por dentro continua a ser muito de origem podia ser um pouco mais modificada á frente, por mim. Mas há gostos e gostos e se o artista gosta da obra quem sou eu para julgar:-D


fiquem bem
_________________________________________________________________




 
a frente nao vai ficar assim pá, e se ainda me der na toina pinto o interior mas so depois de ter a bomba, quando eu tiver vou: pintar as parte de plastico(mais escuras) na frente de preto, vou pintar as drives, se calhar pintar o interior, e depois por WC!, depois por ultimo tentar arranajr uns espelhos e concretizar a minha ideia de por espelhos dentro do pc!


brigado

cumpz
 
A AR, eu num prescott p5, 3.0ghz overclockado para 3.3 para em idle 36º 37º!, mas em idle nunca passava dos 39º!

agora sem OC fica-se pelas mesmas temps mas 1º melhores :D .

man com esse overclock , é muito complicado atingires temperaturas altas, exprimenta a meter o cpu a 4.5 e logo m dizes o q sao temps altas :X


estou a gostar do projecto :D
 
Gostei da caixa, sim senhor. A pintrua está muito bonita; bem pintado e esse azul é muito bonito.

Gostei também do "arrefecimento a tubinhos" :004:.

Muito bom esse projecto, simples e muito bonito.

Cumpz
 
bem ppl, já não trago novidades há muito mas agora as novidades são diferentes,
nãoé propriamente de modding mas são avanços no projecto!
Placa gráfica nova(em 2ª mão) e fonte também, uma bequiet de 450W


bem
mais vale uma foto do que 1000 palavras hehehe

A BICHA!
16072000zi3.jpg


outra vez a bicha
16072000001de2.jpg



AGORA bicha ja montada mais a fonte!, desculpem não ter fotos da fonte mas quando me lembrei ja estava montada e com os cabos arrumados,
e esta fonte tem muito cabo por onde se arrumar!
16072000002vh4.jpg


Agora outra vez a gráfica também montada
16072000003pv6.jpg


Agora a fonte!
16072000004lp3.jpg


Bem Comentem e daqui a uma semana já trago a enxurrada de agua!
cumps
 
Última edição:
prevejo uma fuga de agua em cima da grafica e por consequencia de curto-circuito na grafica encharcada morte de fonte tambem lol

testa o circuito antes de ligares isso com muitos mas muitos guardanapos em cima da placa grafica lolol

bye bye good'ol v9999gt and bequiet :( 3 anos :(
 
ó filho descança que eu nao vou testar com a 6800 posta
se testar o sistema de agua é com a onboar que assim cai pó chao crl!

epa gostei da compra brian e foi um prazer!

cumps
 
Boas!
Esse zalma aí nessa placa , ui ui!:-D Vais fazer OC?
Não curti foi muito a fan de quatro cores na fonte, se metesses uma azul ou vermelha ficava fixe!:kfold:
 
Back
Topo