[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

ppl, ja montei tudo e tentei mlhares de vezes ligar SÓ que eu ligo o pc ele desliga-se passado algum tempo, sera que tenho de desactivar alguma cena da bios do tipo sensores ou assim para ele n se desligar?

ajudem-me por favor!

cumps
 
podes ter os blocos mal colocados, o q faz ao certo? liga e passado praí uns 1/2 minutos deliga s ou demora mais tempo.

quanto ás fuga na boca s isso for na rosca de saida exprimenta a tirar o conector e meter loctite ou aquela fita branca para parar a fuga
 
deves ter mau contacto entre o bloco e o cpu... e ele deve sobreaquecer e desligar... será que pode ser isso? verifica o bloco. (n apertes demasiado tb), n te esqueceste da massa termica?
 
n, nao me eskeçi da pasta termica, tenho quase a certeza que é um sensor no cooler a AR, 1º eu ligei i ele diseme:CPU FAN ERROR" entao eu lembrei bem se calhar ligo e isto passa, fui ligar a fan e depoois em vez disso dizia"OVERCLOCK FAILED" e deppis voltava se a desligar, eu ligava-o i passado uns 7 segundos desliga-se!

agora estou com ele a ar, e por mais estranho que pareça o MSN deixou de dar!

ps: HÁ É VERDADE, ás vzes ele dizia CMON CHECKSUM BAD, mas isso eu sempre pensei que fosse das diskeres estarem desligadas!

ps: ele desligava-se nao era por estes problemas mas sim poruqe axo k tinha algum sensor no cooler a ar que detectava que nao estava bem e entao desligava.se mas posso tar errado!

ps: ninguem me ajuda na questao do msn? eu ligo-o mas apareçe como se eu n tivesse nada e a net esta ligada|!
 
King realmente tas ai com uns grandes Probs..em relaçao ao msn enquanto nao resolves entra no e-messenger..nao é o msn mas sempre ajuda..


Cumpz
 
Quando ligaste o bloco ligaste uma ventoinha ao sitio onde tinha de ligar a do cpu?

E o cmos checksum error significa que ele repôs os valores do origem na bios, reset a bios...

Esse coisa do overclock acontece-me cada vez que mudo de fonte, ou simplesmente retiro as fichas da fonte de alguma das peças..

Mas o mais provavel para ele se desligar é como já foi referido o sobreaquecimento, portanto o bloco tem de estar em mão contacto com o cpu, ou simplesmente está a ser inutil na dissipação do calor, tenta encostar uma ventoinha ao bloco, mete uma ventoinha no radiador, e deixa o sistema a correr muito tempo depois liga o computador...
 
vamos la ver s metes isso a bombar

em relacção ao cpu fan error, tens q desligar na bios (qual é a tua bios e o chipset q eu talvez t consiga ajudar)

em relacção ao ao erro q t dava e q dizias q podia ser das disquetes é aquilo q o rock_life disse, isso pod derivar de dois problemas, ou nao tens jumper, ou entao a pilha ja s está a acabar

para a board t dar overclock failed é porque desligas t a fonte no botao durante pelo menos 4 segundos

em relacção ao msn nao ligar faz o seguinte, entra na bios e ve s a data q tens la está correcta, muitas das vezes pod ser isso, e nesses casos, so emsmo a net e programas tipo office é q funcionam, porque o antivirus, msn, .... so trabalham com datas actualizadas

em relacção ao cpu, faz o seguinte, liga o computador e tenta ir logo a bios, e vai a visualizar hardware ou uma cena assim, e ve a temperatura q tens no cpu

nao t esquecas q tb nao podes ter muita massa termica la s nao isso nao deixa passar nada

cumps
boa sorte
 
isso do msn é a data\hora errada, derivado de o pc ter feito reset to defaults na bios.. agora isso de se desligar.. bem eu avisei te.. air cooling all the way principalmente quando n tens um sistema de WC a serio..:007:
 
ppl o problema ja o descobri, (blocos homemade) o bloco tem umas abas de lado que nao deixam o centro do bloco tocar no CPU, portanto o problema nao esta nem na fan do cpu nem nada, soemnte no bloco!

resposta a uma das perguntas: sim liguei a fan do cpu!


obrigado a todos aqueles que ajudaram

mas o problema so se resolve ate buyar um bloco novo!

brigadao


cumps
 
ppl o problema ja o descobri, (blocos homemade) o bloco tem umas abas de lado que nao deixam o centro do bloco tocar no CPU, portanto o problema nao esta nem na fan do cpu nem nada, soemnte no bloco!

resposta a uma das perguntas: sim liguei a fan do cpu!


obrigado a todos aqueles que ajudaram

mas o problema so se resolve ate buyar um bloco novo!

brigadao


cumps

logo digo te qualker coisa.. a ver se te arranjo um bloco caso esteas disposto a vir busca lo a tondela, que tubo tas a usar?
 
bem ,ppl o senhor doutor squeezer :D(n leves a mal mas és muito inteligente :), e claro sais eu teu primo(eu xD) )


disse pa eu cortar as abas e le fui eu ás 2 da manha cortar as abas com uma fakita, cortei e fikou perfeitamente contactavel com kualker superficie, se amanha tiver tempo desmonto o xaruto e "TENTO" montar outra vez a agua :)

ate amanha meus sabios da informatica e que o MODDING vos abençoe

Á MEN
 
Boas...

Aleluiaaaa!!!

Esse bloco tava projectado para ficar centrado ao AMD, como o suporte do CPU eh diferente.. n acentava.. nada que nao se resolva... Eheheheh


Bota H2O nisso
 
bem ppl hoje experimentei o bloco e deu a 100% mas (ha sempre o mas) sem reservatorio sem outras coisas fundamentais (pekenos promenores) nao consigo por isto a funcar!

portanto vou esperar ate ir ao porto ir ter com o meu granda amigo squeezer e assim montamos isto com paciencia e fazemos o nosso reservatorio assim ficará made by profissionals (OR NOT) :D


pronto ate la aguento com o stock cooler fikem bem nao percam o mes de setembro porke nos tbm nao

cumps
 
Back
Topo