1º Projecto by fr33 [27/12/08]

fr33

What is folding?
Decidi fazer o meu primeiro mod , apenas um projecto para levar para lans e jogar um pouco de cs :banjump:

A minha maquina fotográfica anda marada deve ser da bateria mal consegui liga-la ! A caixa vai ser uma Super-Flower muito velhinha !

super-flower%20case.jpg






Hoje meti as mãos na massa e decidi fazer uma tribal na lateral onde não tem o acrílico !

Fiz com o Dremel e de seguida meti betume para preencher algumas falhas e lixei um pouco ainda tem muito a lixar!

pc200028uw2.jpg


De outra respectiva !

pc200029fd9.jpg



Desculpem tão poucas fotos mas prometo no próximo Update colocar mais !

Abraço
 
Última edição:
Boas malta , trago mais um avanços do meu projecto . tem sido lento uma vez que gosto de fazer o trabalho com muita , mas mesmo muita calma ! :x2:

A vitima dos meu estragos foi a parte superior da caixa !

Vem com os furos para meter o acrílico , mas uma vez que não vão ser necessários pois vou meter 3 fans de 120 mm tive a tapa-los!


Peguei no betume e toca de fechar os buracos. :banana:


pc210041ms1.jpg


pc210038qg5.jpg



Depois foi só lixar ! peguei na lixadeira ( da uma dor de cotovelo :x2:) e toca a lixar !

Resultado final:


pc270054lc5.jpg


pc270056me6.jpg


E é tudo por agora !

:001:

cumps!
 
Mas é logico que ao termos tres ventoinhas nao íamos ter ~90dB

Isso já era muito perto do limiar da audição!

Cumps

As três juntas deves ter um aumento na ordem dos 6 decibeis (assim por alto). Isso tem uma formula e é uma formula logaritmica.

Eu usei isso no meu projecto mas não sei onde meti isso.
O problema é saber as especificações reais, porque a medição de uns fabricantes é diferentes de outros.

Fica bem
 
Para quem está a iniciar-se no Modding, está muito bom mesmo. Aqueles cortes estão muito porreiros.

Cumpz

Obrigado !


Quando ao barulho das ventoinhas para mim não tem grandes problemas este projecto vai ser apenas para ser levado para lans e o que não falta é barulho :lol:
 
Back
Topo