1º projecto CoolerMaster CM690

axo esse cooler um abuso! enorme! giro fora do comum mas enorme!

ke tal a beleza de um WC? muit mais elegancia :)

capaz mas talvez mais tarde aogra nao há dinero para tal e ainda me ando a informar mais sobre wc, mas se instala-se um iria para um de alto fluxo.
talvez ainda ponha um wc nisto mas primeiro a grafica.
cumpz
 
isso mesmo!

vais fazendo como eu procurando as pessas...

juntando-as criando o sistema em casa...

vais ver que bem breve o trabalho começa a dar resultados ;)
 
vais fazendo como eu procurando as pessas...

juntando-as criando o sistema em casa...

vais ver que bem breve o trabalho começa a dar resultados ;)


pois eu sei mas tenho este cooler bem bom com 24c idle e 30 a full no verao a 3.2ghz e ja encomendei umas quantas fans e tal mas nada k se resolva
vou pensar no assunto porque ate ja estive a ver na coldzero preços e nao é nada de mais.
cumpz
 
Como ainda nao tinha visto as fotos da caixa pintada ainda cheguei a pensar que isto fosse uma thread completamente inutil. Depois lá fiz scroll e vi a caixa pintada :p
Eu cortava essa lateral e colocava-lhe um acrilico. Tenta arranjar um controlador para baixar a voltagem aos neons porque tanta luz estraga a vista da MB :P

PS: ARRUMAÇÃO NECESSÁRIO DESESPERADAMENTE :p
 
Como ainda nao tinha visto as fotos da caixa pintada ainda cheguei a pensar que isto fosse uma thread completamente inutil. Depois lá fiz scroll e vi a caixa pintada :p
Eu cortava essa lateral e colocava-lhe um acrilico. Tenta arranjar um controlador para baixar a voltagem aos neons porque tanta luz estraga a vista da MB :P

PS: ARRUMAÇÃO NECESSÁRIO DESESPERADAMENTE :p


boas
os neons estao escondidos ali é que ainda n tinha colocado a window pois ja a tinha encomendado mais ainda n tinha chegado.
ate instalar wc devo continuar com esta window pois da para esconder muita coisa e precizo desta fan lateral.
quanto arrumaçao de cabos ja n tem nada a ver pois ja desmontei o pc, pois ja vi algumas maneiras de os esconder.
estou so a espera das fans verdes para instalar tudoagora so esta provisorio, as fans devem chegar amanha.
cumpz

Ps: acho que sempre vou ter dinero para a 4870:002:
 
boas pessoal
isso do wc esta a insteressar me. que bombas recomendam para alto fluxo?
e que radiadores?
n percebo mt de wc

cumpz
 
Última edição:
que acha deste kit wc?
wc1uf1.png


ainda n percebo mt disto por isso peço a vossa ajuda

cumpz
 
Última edição:
espectacular não tivesse eu o mesmo bloco :lol:e a mesma caixa . mas como tens um quad core o fusion v2 com a placa para quad core e melhor.
Ja agora a caixa de preto por dentro esta muito fiche que vontade que me da para pintar a minha
 
Última edição:
espectacular não tivesse eu o mesmo bloco :lol:e a mesma caixa . mas como tens um quad core o fusion v2 com a placa para quad core e melhor.
Ja agora a caixa de preto por dentro esta muito fiche que vontade que me da para pintar a minha

so nao faço ideia de como é que aquilo se instala(o quad core insert)
é melhor bloco do que o que eu tinha escolhido?
 
boas noticias pessoal
como previsto as fans chegaram hoje e vou so dar uma limpadela aos componentes e ja os vou montar
logo posto algumas pics
cumpz
 
Update

boas pessoal
como sei que estao a gostar muito do meu projecto:lol: aqui estao algumas das ultimas fotos da coisa:

a encomenda:
dscn4806wy1.jpg

dscn4807yg3.jpg

dscn4809tx9.jpg

que bonitas han?

agora a montagem decidio levar para o armazem(fabrica do meu pai) pois la tenho uma grande variedade de material.
dscn4810nb9.jpg

fans do topo
dscn4812tc4.jpg

fan de tras
scythe kaze 3000rpm:004::
dscn4813gi0.jpg

comparaçao com a antiga fan do cooler a NB XL2 praticamente o dobro):002:
dscn4814nh2.jpg

a scythe no seu devido lugar:
dscn4819gf3.jpg

todas as fans no sitio
dscn4820xx3.jpg


dscn4821bu3.jpg

fan da frente:
dscn4823ka5.jpg

darkside:
dscn4828lo3.jpg

uma ideia de por uma fan na frente:
dscn4829bv4.jpg

visto de baixo:
dscn4822qs3.jpg

a rular:
dscn4831dv6.jpg

dscn4832gw6.jpg

dscn4847bk1.jpg

dscn4847so0.jpg

dscn4848oe4.jpg

dscn4850lh9.jpg

dscn4851sz8.jpg

dscn4855km0.jpg

dscn4857ov8.jpg

^
dscn4860qv8.jpg

dscn4861pb7.jpg

dscn4862em0.jpg

dscn4865qn0.jpg
dscn4866pz3.jpg
dscn4867sk3.jpg

dscn4868au4.jpg

bem e isto foi o que se passou
sei que os neons parecem brilhar muito mas n brilham assim tanto, penso ja ter melhorado a arrumaçao de cabos, peço desculpa por algumas fotos nao estarem tao boas pois a maquina fotografica ja é velha e nao funca mt bem as vezes, qualquer uma das fotos sem flash no escuro parece que as luzes do pc sao muito brilhantes.

num proximo episodio temos:
grelha frontal e do topo pintadas de vermelho
suporte para disco rigido pintado de vermelho
slots pci de vermelho ou verde

qualquer comententario é aceito (mas nao seijam muito maus:P)

cumpz
 
bem então ca vai!!!as criticas tb servem para nos fazer pensar um bocado e aprender um pouco mais, por isso e k ca pomos os nossos projectos para o pessoal opinar e dar ideias!! :-) axo k devias fazer uns furos na chapa a volta da mobo,ja conseguias desmarcar muitos cabos!!!!mas como já a pintastes!!!tens ai muita fiarada!!tb podias abrir mais a lateral e por outro acrílico claro :-),quanto ao verde ai axo k nao fica mal com o preto,agr pintar a grelha frontal de vermelho :-( só vendo como fica!pode ficar porreiro como pode ficar um modding a "benetton" boa sorte,mostra como fica isso,cumps
 
Back
Topo