1º projecto de moding

eu acho que não fica mal...
Até podias por isso a reagente UV ficavas com o trompete todo iluminado...


e era original acho que não existe nada igual...
era muito mais valorizado...
 
Uma hipótese é pores um acrilico com côr reagente a UV...

A outra hipótese era gravares o trompete no acrilico...
uma vez gravado no acrilico não sei se dá para fazer mas a ideia que eu estava a dizer era de alguma forma fazer um condutor reagente...

e marcar todo o trompete que está gravado no acrílico de uma côr...
 
pois mas nao tenho maneira de gravar o trompete no acrilico. tipo tava a pensar era em por papel autocolante preto e o trompete noutra que axas?

e tonebiclas vazio ficava mal mas se tiveres outra ideia é muito bem vinda
 
há uma maneira...
escolher o caractér, usar o word ou outro programa que exporte para um formato vectorial...

imprimir numa plotter de corte em vinil ou papel autocolante...
Há lojas que fazem isso...

é só imprimir em papel autocolante e cortar á tesoura/xizato com jeitinho...


ou, fazer o mesmo que eu disse...
mas invertido (ou seja em vez de ficar com o caracter cheio, fazer um buraco no caracter) e depois pintar com spray.

Usar também autocolante para não haver falhas...
ou então usar papel plastificado e muita fita-cola.

Estúdios de fotografia encontras pessoal que trabalhe com impressões a vinil e fazem isso na boa...
(o melhor acrilico para gravação é o mesmo que se encontra na Uniplex, Plásticos do Sado)
 
há uma maneira...
escolher o caractér, usar o word ou outro programa que exporte para um formato vectorial...

imprimir numa plotter de corte em vinil ou papel autocolante...
Há lojas que fazem isso...

é só imprimir em papel autocolante e cortar á tesoura/xizato com jeitinho...


ou, fazer o mesmo que eu disse...
mas invertido (ou seja em vez de ficar com o caracter cheio, fazer um buraco no caracter) e depois pintar com spray.

Usar também autocolante para não haver falhas...
ou então usar papel plastificado e muita fita-cola.

Estúdios de fotografia encontras pessoal que trabalhe com impressões a vinil e fazem isso na boa...
(o melhor acrilico para gravação é o mesmo que se encontra na Uniplex, Plásticos do Sado)


ttava a pensar fazer isso, mas podes me dar o exemplo de uma imagem que faça isso
 
boas ja acabei o meu mod, mas so posso postar as fotos amanha.

Mas agora tenho uma duvida atraves de imagens podem me ajudar a montar o pc. é que nao sei onde ligar os discos IDE.
amanha posto as fotos todas
 
procura uma ficha do lado direito da board. mais ou menos a meio mas ligeiramente mais abaixo. uma ficha larga (onde caiba o cabo! :P)

Cumps
 
Back
Topo