1º Projecto (NOX Colbay scorpion of skulls) Novidades

Boas..

Como sabem não tenho postado nada, mas não tenho tido tempo.
Mas no Final do mês ja conto novidades.

Espero que compreendam.

Cumps kaninu
 
opa, esse corte em cima ficou horrível, dá umas lixadelas!

é que nao volto a ver este projecto, está mesmo horrível, e comprar uma caixa nova por causa de que a pintura ficou má e a preguiça para lixar era muita!

Tive que remover aqui umas palavrinhas... Atenção à linguagem!
 
Última edição pelo moderador:
Uma caixa dessas tem um potencial enorme para se fazer uma arrumação dos cabos como deve ser. Mesmo com uma fonte com muitas cabos e não modular como a Corsair TX-750!
 
tens que rever isso bem, essa caixa tem potencial, basta usares a tua imaginação....

ainda quero ver essa caixa toda jet 7! =)

Va lá rapazao, Aplica-te mais um bocadito....
 
opa, esse corte em cima ficou horrível, dá umas lixadelas!

é que nao volto a ver este projecto, está mesmo horrível, e comprar uma caixa nova por causa de que a pintura ficou má e a preguiça para lixar era muita!


Tive que remover aqui umas palavrinhas... Atenção à linguagem!

Fogo! Coitado do rapaz!
Deixa isto terminar e depois diz o que achas. O corte, pelo que percebi, ainda nao esta finalizado. Ele ainda não pôr lá o acrilico ou o que quer que seja que ele lá fôr pôr.

E antes de fazeres comentários destes, pensa no que consegues fazer. Ainda nao vi nenhum trabalho teu aqui... :rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
pedem comments, é o que é que nos fazemos? só dei a minha opiniao. se essa caixa fosse minha se calhar era de a vender a 5 €. preguiça é muita mesmo.
 
liberdade para comentar não faz com que sejas visto como arrogante, e que não haja quem discorde contigo... Além disso, a linguagem usada foi inapropriada e desnecessária.

Mas, e infelizmente, retira-se alguma coisa do que este user disse. Não creio que seja falta de jeito ou que isso esteja "tão mau" quanto aqui o companheiro pinta. Eu daqui vejo apenas más escolhas no que toca a tirar fotos... Tens fotos de fazes e ângulos que não favorecem nada o teu trabalho, de resto, parece-me estar a ir tão bem quanto outro projecto qualquer... é cedo para fazer apreciações conclusivas... Força com isso... se chamas a isto um "projecto" há que haver convicção para o levar adiante.
 
Bem metendo aparte gente parva, quero disser que ja fiz praticamente todo, so nao deu pa fazer a frontal a minha maneira, mas vou continuando porque este inda nao acabou, vamos passar as fotos....

Desculpem a ma qualidade das fotos mas axu que se precebe....

Topo

Frontal inacabada

sem flash


Ja com as peças...






Atençao os neos sao uv... loool

 
Eu também vou pintar....

Mas ainda não é agora, bem só para dizer que isto não é para ser um super mod, é só mais para modar o visual da minha NOX... Espero que tenham gostado desta PARTE do projecto....
 
Bem pessoal, tenho andado com umas ideias em relação a modificar algumas coisas na caixa, mas como o dinheiro agora não é muito, não posso fazer grandes coisas...

Queria tirar umas duvidas, se alguém me poder ajudar....

1ª que cor ficava melhor a minha caixa por dentro, como ja tinha pintado a outra de branco ficava engraçado, mas acho que não lhe da aquele toque que quero, estou indeciso em BRANCO, PRETO BRILHANTE OU VERMELHO....

2ª A minha caixa ficava melhor com um WC, ou com este cooler (http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1931) ou então este (http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4584) ???

Espero que não seja problema estar a por links no forum....

Por agora é so isto....


Espero respostas...
 
Bem pessoal, tenho andado com umas ideias em relação a modificar algumas coisas na caixa, mas como o dinheiro agora não é muito, não posso fazer grandes coisas...

Queria tirar umas duvidas, se alguém me poder ajudar....

1ª que cor ficava melhor a minha caixa por dentro, como ja tinha pintado a outra de branco ficava engraçado, mas acho que não lhe da aquele toque que quero, estou indeciso em BRANCO, PRETO BRILHANTE OU VERMELHO....

2ª A minha caixa ficava melhor com um WC, ou com este cooler (http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1931) ou então este (http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4584) ???

Espero que não seja problema estar a por links no forum....

Por agora é so isto....


Espero respostas...

nada disso compra e o NOCTUA NH-U12P http://www.*****.pt/products_images/NOCTUANH-U12P.jpg
 
Ja tinha pensado numa dessas, é um assunto a pensar, como ainda não há dinheiro. Lol
Brigado pela dica...


Pessoal ajude me la a decidir a cor do interior...

Comentes pessoal....:lol:
 
opa, esse corte em cima ficou horrível, dá umas lixadelas!

é que nao volto a ver este projecto, está mesmo horrível, e comprar uma caixa nova por causa de que a pintura ficou má e a preguiça para lixar era muita!

isto tá uma maravilha, mesmo.

pedem comments, é o que é que nos fazemos? só dei a minha opiniao. se essa caixa fosse minha se calhar era de a vender a 5 €. preguiça é muita mesmo.


Realmente... Pior a emenda que o soneto.... Com comentarios destes enfim... Parece que nasceste ensinado!


BTW...

Mãos à obra rapaz... Nada de desistir...

Edit... quanto à cor, preto baço fica muito fixe!
 
Boas, brigado pela força!!!!

Ya também fica fixe, hoje estive a fazer a mistura de preto e branco, tipo blocos de neve, preto por baixo e o branco por cima, estive a experimentar na caixa velha, sinceramente não sei que raio de ideia foi a minha :lol:...
Mas ate que nem ficou mau, soque fica foleiro, ate tirei fotos para postar aqui, mas o leitor de cartoes avario, amanha tento postar as fotos doutra maneira...

Enquanto as ideias, tou todo de ouvido "tou pronto a ler"...

:007:
 
Boas pessoal...

Tenho uma pequena duvida:lol:
Será que isto da para ligar o pc? http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?cPath=7_39&products_id=28133

Ou seja trocar o botão on pela chave, mas como ja li algures, ele vai estar sempre a mandar corrente, estou certo ou errado?

Aguardo respostas....
 
Back
Topo