[1º Projecto] Turbine X2

Andre Moura

Power Member
Pessoal, nestas férias vou começar o meu primeiro modding já tenho um ou duas ideias na cabeça.

Bom como não quero arriscar a "estragar" a minha nox, comprei uma caixa nova:

231ml1.jpg



232em2.jpg



233ei8.jpg



Aqui ja a estou a desmontar:


234zp5.jpg



237yh4.jpg



Agora que já ta toda desmontada posso começar a trabalhar:


238id2.jpg




 
Última edição:
força com esse projecto!! já agora: que caixa é essa??

Olha na caixa de cartão acho que só diz a marca: "SuperCase", mas se quiseres posso arranjar-te uma, comprei numa loja de informática ao pé da minha casa, traz uma fan de 80MM e um fonte de 450W com uma fan de 120MM mais cabo de alimentação.
 
Olha na caixa de cartão acho que só diz a marca: "SuperCase", mas se quiseres posso arranjar-te uma, comprei numa loja de informática ao pé da minha casa, traz uma fan de 80MM e um fonte de 450W com uma fan de 120MM mais cabo de alimentação.

estive a googlar: supercase é uma marca. estive a ver no site mas n encontrei lá essa caixa... dá lá uma vista de olhos (link)

Cumps!
 
boas queremos ver mais coisas a sair dai, apsar dessa caixa me parecer de estrutura um pouco fraca nao??.

offtopic(eu ja estrageia a minha nox xD)

cumps
 
Ja depois de ter os dois buracos cortados pensei que ficasse melhor assim, e voltei a cortar:


2383zd1.jpg


agora tive de cola uma beka de chapa no meio do buraco para ter apenas 2:


p8130001os0.jpg


agora é esperar que a cola seke para poder continuar a trabalhar
 
foi fixe essa ideia de por duas fans na frontal. foi pena só te teres lembrado de as separar depois de as teres cortado juntas... :S.

Mas continua. Estas a ir bem!!

Cumps
 
Back
Topo