[1º Projecto] Turbine X2

Sim as Fans são de 80mm, A cola é tipo betume, chama-se N21, na ultima foto de case, ao canto esquerdo superior está duas de colas, só se tem que misturar a parte A com a B em quantidades iguais e depois e só aplicar.
 
Boas, Vou postar aki as coisas que fiz na case, ontem (sexta):

Como a parte da frente estava um pouco franca, resolvi fazer só a frontal, a parte das fans nova e colar por cima do que já estava, alem disso os buracos não estavam certos pois cortei varias vezes em diferentes tamanhos, só para ficar os buracos redondos.


hpim1111dd2.jpg


Não parece la muito redondo pois a cola saltou para fora e fica com a mesma cor que o metal, agora tenho que limar.


Também já cortei a grelha de plástico, mas ainda tenho que cortar mais para cima.

hpim1109zs9.jpg



hpim1110kq9.jpg
 
Lixar

Sábado

A minha nova aquisição para o meu projecto:

hpim1108ht7.jpg


E eu a pensar que tinha que gastar mais gito, quando ia para pagar o meu avô quis oferecer-lha, talvez porque nunca tinha visto o neto a deitar-se às 3 da manhã e às 8h em ponto da manhã, estar a bater-lhe à porta para irem ao AKI comprar esta dexter.
 
Última edição:
Boas,

Só uns reparos e uns conselhos..

- Não coles metal.. Ao inicio pode parecer que tá fixe mas com o tempo quase de certeza que se descola.. Se usares silicone talvez aguente, mas tenta soldar mm (não sei se esses metais dão para soldar, nem se dá devido à espessura) ou tenta prender com parafusos (de maneira a que depois se enquadre no projecto). Com cola, não digo que não dure uns tempos, mas duvido que fique ai para sempre..

- Se a ideia daquela máquina é só tirar tinta, experimenta arrancar isso ou com esfregão verde (o efeito que este dá é fixe, mas so te podes aproveitar dele no aluminio) ou se isso com o esfregão verde for mais difícil de arrancar, tenta lixar com uma lixa mais forte e dás o acabamento com a máquina. (digo isto porque um destes pode ser mais rápido experimenta num sitio qq que não faça diferença antes que corra mal)

- Já vi a caixa que tens actualmente, se for para pores o teu pc actual ai talvez te vejas um bocado aflito de espaço.. (falo por mim)

- Não cortes muito a caixa, eu cortei muito a minha e isto agora abana por todo o lado. xD

Seja como for a caixa tem potêncial, e parece-me que tás a ir num bom caminho ;)

Vou seguindo o teu projecto, deve ficar fixe no fim.
 
Back
Topo