1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[1º Projecto] White Shark

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por pcoelho23, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 72; Visualizações: 15053)

1. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Olá a todos.

Decidi remover alguma monotonia à minha caixa, e assim tive algumas ideias.

A caixa originalmente

As marcações para a abertura de um buraco no topo para uma fan de 120

Agora aqui tenho de fazer uns buracos mais em baixo para os cabos ficarem mais escondidos

Uma das coisas que deu o nome ao projecto, umas pinturas do lado que não tem acrilico

E uma surpresa para o topo da caixa. Supostamente a fan ficará no meio disto

E estas são as primeiras ideias para o projecto. :x2:

EDIT:As pinturas ainda são só esquemas, ainda não estão pintadas.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Não pretendes trabalhar o lado com acrílico?

E quanto ao topo, ao meteres essa boca de tubarão, vai-se ver o encaixa da ventoinha ou não? (fica melhor se não se ver)

Força nisso, e agora que já começaste, não desistas a meio, vai até ao fim.

Cumps

3. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

No acrílico talvez grave um dente ou dois, ainda tenho de ver isso, ou até mesmo a cabeça do tubarão a sair da água para atacar.

Quanto a ventoinha estava a pensar em só se ver mesmo o circulo da ventoinha.

E desistir, nem pensar, posso parar isto durante algum tempo mas volto sempre a atacar o trabalho.

Última edição: 28 de Junho de 2008
  4. eldiablo

eldiablo Power Member

desculpa la white shark porque?

5. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Tubarão branco...vai ter várias pinturas e talvez uma gravação no acrílico associadas a tubarões brancos.

Sendo aquilo uma mandíbula de um tubarão branco...tem lógica, acho eu.

6. Nazrom

Nazrom Power Member

Eu tambem acho, faz todo o sentido!

O projecto vai ficar bastante bom seguindo os teus pensamentos!!

Continua Cumpz

7. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

É, assim espero...
    Por enquanto o projecto entrou num coma profundo, mas assim que possível vou acorda-lo.

8. miglituh_pondo

miglituh_pondo Power Member

Forxa rapaz!!

ca esperamos os teus updates!!!

:P

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Desculpem o offtopic, mas quando começas a escrever Português

É que antes escrevia assim, mandaram me um warning e parei logo...

10. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Enquanto o projecto tem estado em coma tenho andado a estudar "possíveis" ideias para ele.:002:

Na ultima que tive estava a pensar em aproveitar a "tampa" da ultima baía, aquela que fica mesmo rente ao chão/mesa, e fazer dela uma espécie de "portinhola", daquelas que se toca para abrir, funciona com molas ou imans (não sei bem).

No interior estava a pensar em por meia dúzia (como quem diz vários [XD]) interruptores, as razões, de dia não vale a pena ter as luzes ligadas, e para ver filmes e jogar também não.:P

O que eu vou fazer é separar o circuito dos leds das fans e ligar a uma placa de circuitos todos os leds, neons, luzinhas e luzonas, cada conjunto (os leds de uma fan formam um conjunto) tem o seu interruptor.

A surpresa está nos botões a usar. XD
    Aqui estão uns exemplares.:004:

Dos vermelhos. XD

E a base dos botões ou será carbono verdadeiro ou então vinil a imitar, só para dar o estilo de um caça...:009:

Por enquanto só me posso babar a pensar no resultado final. :drooling:

Opinioes procuram-se.:x2:

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  11. A-House

A-House Power Member

Grandes ideias, vou acompanhar este projecto, continua,

Abraço

12. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Precisava que me dessem uma ideia.

Eu quero por isto na caixa:

Só que não queria que ficasse muito à vista.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  13. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Continuo a espera de ideias acerca da inscrição em árabe.

Mas vou avançar mais um pouco.

Tenho aqui um modelo que simula mais ou menos o aspecto final da lateral dos tubarões.

Agora para alem da ideia que quero que já pedi, quero que me ajudem a escolher a cor do interior.

OU

[​IMG].

Eu acho que vou optar pelo violeta, visto que os led são azuis e os neons UV, para não ficar muito folclórico.

Em cima vou por um filtro na fan, não quero que ninguém lá ponha os dedos, como não encontrei grelhas bonitas vai ficar assim, só espero é que a fan se veja à mesma, senão a mandíbula fica sem piada.

EDIT:As baias vão continuar pretas, ai é que dá a ideia que ficam com a mesma cor que o interior.

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  14. jjooll

jjooll Power Member

Só não aprecio muito ficar o filtro (grelha) quadrada a ver-se em cima. Acho que isso dos dedos não é grande problema, pois com uma grelha normal ninguém lá mete os dedos.

É que isso estraga essa boa idea que tens de meter o tubarão de boca aberta.

Os filtros têm bastante mais importância na entrada de ar pra caixa, à saida têm pouco impacto.

Vou seguir o teu projecto de perto,

Força com isso!

15. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

O problema é que não encontro grelhas de jeito, que se enquadrem minimamente no projecto.
    Mas o filtro será uma ultima opção.

16. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Uma vez que não me deram ideias para a inscrição explorei sozinho algumas hipóteses.

(fica mais ou menos a meio)

Que dizem da localização?

Nesta ultima a fonte também já está representada, também estou a pensar em pintar as drives de violeta (a parte que fica por dentro é claro) e se não houver contra indicações talvez até o disco :p (o disco logo se vê)

17. bootslong

bootslong Power Member

podias meter tbem um desenho na parte superior direita do acrilico. um dakeles desenhos que estao logo nas ideias iniciais, era capaz de ficar fixe !

18. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

O problema do acrílico é não saber se fica melhor só os contornos ou a cheio

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

Epa, eu vejo aqui muita conversa e pouco trabalho, desenhas muito mas cortas pouco...

Já vi tantos tópicos iguais a estes que acabaram em nada..... :(

20. lordmark

lordmark [email protected] Member

pois king vamos la ver o meu primeiro projcto tb nao deu e nada mas este segundo... todas a pessoas tem prioridades, mas pronto :)

queremos e ver a caixa a ir a faca :x2::004:

cumpz

Partilhar esta Página